Duvidas - MKAUTH

Olá galera,

Estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vcs!!! - estou quase acabando com meus testes e estou adorando esse sistema!!!

Seguinte, primeiro os servidores PPOE no meu servidor e nos pops a opção default profile: default - sempre deixo assim em default e os clientes conectão normal - agora com o mkauth não funciona tenho que selecionar algumas das profiles de velocidades??? é assim mesmo ou não??? tem como resolver isso?

Uma outra questão que estou querendo saber é o seguinte, queria criar os usuário dos clientes no mkauth e eles serem criados automaticamente na rb??? pq isso, se o mkauth chegar a parar já tenho os clientes cadstrados nos pops

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • hugo que profile de velocidade é esse que vc seleciona ?? faz como o manual amigo que não tem erro, o sistema tem a opção de exportar clientes no formato que vc pode importar para o mikrotik...

  • Pedro, a questão lá das profiles já está resolvida!

    Agora quanto a os cadastros de clientes....no mkauth só tem essa opção de exportar???

     

    Não tem como quando cadastrar um cliente no mkauth ele já ser cadastrado automaticamente no servidor mikrotik??

This reply was deleted.