Dúvida na impressão de boletos

Boa noite a todos

Estou impressionado com tudo que Pedro Filho já fez com o MK-AUTH, lembro desde as primeiras versões, parabéns pelo empenho, esperamos que continue avançando sempre.

O motivo que me levou a este post é outro, quando tentei a impressão de boletos por data inicial/final, o nome do sacado em todos os boletos fica vazio, gostaria de perguntar se devo fazer alguma configuração para utilizar tal opção, testei desde a release 4.5, atualizei como o Pedro mesmo me indicou, e agora estou na 4.66, em todas persistiu o mesmo sintoma.

Qualquer ajuda é bem vinda.

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qual seria o banco ??
  • Só tenho cadastrado o Sicredi, mas pretendo usar também com Banco do Brasil, achei tb um errinho quando clica em 'registrar sistema' (no meu sistema já esta registrado, podia ficar oculta esta opção), mas esta aparecendo e quando clico da este erro:

    Fatal error: Call to undefined function permissao() in /usr/local/mkauth/admin/menu.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 11
  • Aproveitando o embalo, alteramos alguns icones do painel do cliente, mas após uma atualização automática voltaram as imagens antigas, se quiser posso te enviar as novas pra vc havaliar.

    Obrigado pelo rápido retorno, sucesso.
  • irei verificar o sicredi e sobre as imagens é melhor desativar o update automatico por momento e depois irei ver como resolver ...

    m4d3 disse:
    Aproveitando o embalo, alteramos alguns icones do painel do cliente, mas após uma atualização automática voltaram as imagens antigas, se quiser posso te enviar as novas pra vc havaliar.

    Obrigado pelo rápido retorno, sucesso.
  • Se puder avisar pelo post ou email quando tiver alguma posição ficarei agradecido.

    Falow
  • Atualizado pra 4.67

    - Apenas o primeiro boleto aparece com os dados do sacado, os demais da mesma lista não aparecem os dados, por gentileza se puder verificar e caso tenha algum custo esta correção favor informar.

    - O erro ao clicar em registro foi corrigido, agora aparece uma mensagem cordial.

    - Deixo uma sugestão, um changelog informando as mudanças de uma versão para a outra e a criação de um grupo (que já existe, os mestres) para os quais as atualizações serão enviadas antes de liberada ao público em geral para testes e possíveis correções com o objetivo de evitar problemas.

    Obrigado
  • Olha só, a questão foi resolvida pelo cadastro do cliente indicando a conta/banco para que o preenchimento do boleto fosse feito corretamente com os dados do cliente, faltou esta informação e parece que não se tratava de um bug, se alguém souber e puder confirmar.
  • Francistone tem razão sem a conta definida o boleto fica incorreto, irei alterar no proximo update e por momento é melhor definir a conta de cada cliente ...

    Francistone disse:
    Correto Luciano, quando não é setado no cadastro do cliente a conta para o mesmo, o sistema gera o titulo sem as demais informções. Abraço...

    m4d3 disse:
    Olha só, a questão foi resolvida pelo cadastro do cliente indicando a conta/banco para que o preenchimento do boleto fosse feito corretamente com os dados do cliente, faltou esta informação e parece que não se tratava de um bug, se alguém souber e puder confirmar.
This reply was deleted.