Duvida em Senha mysql.

Boa tarde sei que alguns vão falar que esse tópico já existe, mais vou postar mesmo assim. estou criando um sistema que requer acesso a base de dados mysql do mk-auth. motivo... centralizar todos nossos dados em um sistema só, ou seja controlamos os clientes no mk-auth mais acessaremos os dados com um sistema próprio. Bom meu problema é o seguinte. mysql -u root -p vertrigo só está acessando pelo bash. se tento acessar da rede com o mysqlfront ou um php não vai. o phpmyadmin nem passa da pagina de login não aceita os logins que pesquisei no forum. Eu só preciso que o meu sistema consulte no mk-auth acho que não preciso alterar o bd, pelo menos não nessa etapa. Abraços a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • com o phpmyadmin o login é root e a senha vertrigo ...
  • Isso mesmo, mais no meu não está logando. mais se vou no bash e digito mysql -u root -p vertrigo funciona normal, será que tem algo haver com o fato de eu só estra atualizando?? tipo eu não instalo iso nova, só atualizo.
    Outra pergunta, se eu reinstalar com a iso nova não tem o risco de perder a licença?? pois to penssando em fazer isso, pois se não me engano o meu é instalação da primeira 4.xx depois só fui atualizando ela.
    Obrigado.


    Pedro Filho disse:
    com o phpmyadmin o login é root e a senha vertrigo ...
  • no meu esta acontecendo a mesma coisa .

  • Lembrando que o acesso é somente local. Se você tentar acessar via rede, ele bloqueia...

    Roberto Lima disse:

    Isso mesmo, mais no meu não está logando. mais se vou no bash e digito mysql -u root -p vertrigo funciona normal, será que tem algo haver com o fato de eu só estra atualizando?? tipo eu não instalo iso nova, só atualizo.
    Outra pergunta, se eu reinstalar com a iso nova não tem o risco de perder a licença?? pois to penssando em fazer isso, pois se não me engano o meu é instalação da primeira 4.xx depois só fui atualizando ela.
    Obrigado.


    Pedro Filho disse:
    com o phpmyadmin o login é root e a senha vertrigo ...
  • Como consigo acesso ao banco de dados, pois estou tentando por for pelo ip do servidor sem sucesso.

This reply was deleted.