Caros,
Ao cadastrar os clientes no mk-auth, os mesmos estão recebendo o mesmo ip. Recebem o último cadastrado no range de IP. Para corrigir, preciso ir ao MK e derrubar manualmente a conexão pppoe do cliente. Como faço para corrigir isso? Alguem já passou por isso?
Aparentemente problema com o freeradius.
Respostas
o mk-auth não atribui ip, essa função é do mikrotik, ele somente pega o que o mikrotik atribuiu...
Tenho o mesmo problema do amigo Karllos Ivan Freire da Silva .
Alguém pode ensinar como resolver?
Tenho que migrar 400 clientes para o MK-Auth e já fiquei com medo de dar problemas.
Minha range de poll no MK vai de xxx.16.1.2-xxx.16.20.254
Obrigado
essa é uma range valida, pode ter problemas:
http://mk-auth.com.br/profiles/blogs/enderecos-ips-com-violacao-da
gilberto leandro Peron disse:
Range pool no MK-AUTH é para IP público. Do contrário não faz sentido.
Pedro Filho disse: