Duplicando titulos

Bom dia Pedro e os demais amigos, gostaria da ajuda , meu mk-auth ao gerar os boletos automaticamente, esta gerando todos os títulos duplicado, ou seja, quando o gerencianet baixa o boleto, o sistema lança para o cliente 2 boletos com o mesmo valor e mesmo vencimento, porém o sistema esta configurado para auto-lançamento de apena 01 boleto. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço, segue arquivo

bolreto.png

Sem título.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa note amigos, utilizo a versão 18.01 e estou passando por dificuldades também. No meu esta programado para gerar somente um titulo, ao forçar inclusão de um titulo de serviço por exemplo, ele duplica o valor no gerencianet. Exemplo gerar um titulo de R$50,00 no mkauth, significa R$100,00 no site gerencianet. 

    Outra falha esta no seguinte: ao visualizar uma folha do carne no mkauth automaticamente gera um boleto no site do gerencianet, de modo que no site do gerencianet ficam vinculado um boleto, e um folha do carne.

    Ao realizar o pagamento, quita-se o boleto mas a folha do carne permanece inadimplente no site do gerencianet.

  • Estou enfrentando o mesmo problema. Estou utilizando a versão 64 BITS 4.113. Na opção de auto lançamento esta marcado como 1. 

    Está sendo gerado 2 boletos com o mesmo valor e mesma data de vencimento, porem este problema ocorre para alguns clientes só. 

    Alguém poderia me informar o que devo fazer ?

  • Estamos passando pelo mesmo problema também na versão 64 bits 4.113. 
    O mk bot está gerando 2 boletos iguais para alguns clientes, e nosso auto lançamento esta marcado apenas como 1.

    Nos ajude, por favor ! 
    Acompanhando.

  • Boa tarde pessoal, eu resolvi este problema de duplicar boletos da seguinte forma: vá até configurar recursos, e coloque a opção de auto lançamento em "0",  salve e altere novamente para a quantidade que desejar e salve. No meu caso funcionou. Testem e nos avise

    imagem1.PNG

    imagem2.PNG

  • Boa tarde, este erro iniciou hoje comigo :(  , realizei o procedimento citado pelo amigo, agora é aguardar ...

  • Eu fiz o que o pessoal pediu acima, porém o problema continua. Percebi que os boletos duplicados são gerados sempre após criar um novo usuário.

    Quando eu crio um novo usuário, o mk-bot gera dois boletos iguais com o mesmo valor, mesma data de vencimento.

    Alguma solução? Algo que possa fazer ?

    Att

  • Ontem ativei 2 novos clientes e não tive esse problema, qual a versão do MK AUTH ?

  • Estou com a versão 4.113

  • Utilizo a mesma 64bits

  • Estranho isso, porque estava acompanhando os logs. E logo após adicionar o cliente, o mk-bot gerou dois boletos com o mesmo valor e mesma data de vencimento. Já tive uns 4 casos desse tipo essa semana.

This reply was deleted.