Boa tarde, gostaria de saber se é normal arquivos grandes não carregarem no hotsite, pois filmes que tou tentando u,par pra download não carregam, mas musicas e arquivos pequenos sim. Tem alguma solução pra isso? Detalhe: Comprei a licença mais nao ativei ainda pq tou terminando de configurar, pode ser isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tou upando os filmes numa pasta criada na raiz do Hotsite e redirecionando por link, foi o meio que encontrei pra contornar a falha do upload. Por favor, alguem dê sua opinião sobre o que pode está acontecendo.

  • não enviar arquivos grandes pelo webadmin, que pode travar o servidor, envia pelo winscp na pasta /usr/local/mkauth/mkfiles/ e depois incluir o arquivo como url no sistema colocar assim na url http://ip_mk-auth/mkfiles/nome_do_arquivo_enviado que funciona...

    Arthur Gesteira disse:

    Tou upando os filmes numa pasta criada na raiz do Hotsite e redirecionando por link, foi o meio que encontrei pra contornar a falha do upload. Por favor, alguem dê sua opinião sobre o que pode está acontecendo.

  • Pedro olhei aqui e vi que quando vc pede pra baixar o arquivo, de qualquer tamanho, ele baixa apenas o down.php de tamanho 4kb

  • Pedro Alves, no momento de cadastrar no mk-auth  o senhor marco a opçao url?

  • não, marco arquivo

    JonasMT disse:

    Pedro Alves, no momento de cadastrar no mk-auth  o senhor marco a opçao url?

  • O problema é exatamente esse, tem que marcar como url. Estou fazendo como o Pedro Filho falou, só que criei uma nova pasta pra colocar os videos, /downloads e  dentro /filmes, ai o link fica mais organizado. Já que tou fazendo como é mesmo, já está solucionado =D.

    Obrigado a todos


    Pedro Alves de Almeida Junior disse:

    não, marco arquivo

    JonasMT disse:

    Pedro Alves, no momento de cadastrar no mk-auth  o senhor marco a opçao url?

This reply was deleted.