Dica para Franquia!

Pedro, os planos de franquia funcionam normalmente em nossa rede, venho aqui compartilhar com o grupo um caso que surgiu aqui na empresa, um cliente nosso que usa franquia, após consumir os seus 20G foi para o plano de redução da franquia que é a metade do plano atual, até ai blz perfeito mas ai o cliente veio até a empresa e pediu pra colocar mais 10G pra ele no plano cheio, ai veio a ideia, é possível incluir uma função para adicionar franquia extra ao cliente? 

Ex: franquia extra e um campo onde eu pudesse colocar o tanto de giga a mais pra pessoa ter após o plano reduzir, seria uma forma de ganhar um pouco a mais do cliente com pacotes de franquia extra, assim dentro do mês poderíamos vender mais gigas pro cliente.

cliente tem 10G

em 4 dias ele usou 11G, ai veio aqui na loja e pediu pra por mais 10G ai o sistema pega os 10 dias de acréscimo e a partir deste momento conta mais 10G acabou o cara volta para o plano normal se ele quiser mais 10G ou mais e so vir e por e assim damos uma de operadora.

o que acham da ideia ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • nossa as operadoras foram barradas e vc ja esta antecipando a franquia kkkk

    mas sua ideia e boa ate por que quando o cliente consumir tudo ele tem o direito de comprar mais pacotes! e nos gerenciadores adicionar esse pacote adicional pra ele, seria interessante o pedro fazer uma ferramenta na central do assinante que permita os clientes comprar esse pacote adicional. como é adicional o cliente imprimi o boleto paga e se o sistema não liberar enviar comprovante ai nos libera manual mas se o sistema contabilizar ele mesmo adicionar essa pacote que o cliente comprou ate atingir o limite ai o mk auth retira esse pacote do plano apos o fim do consumo isso seria interessante. e também na central disponibilizar uma função para que o cliente possa alterar seu plano por meio de solicitação. ficaria mais profissional. também tem que melhorar na parte dos boletos pra imprimir 2 via atualizada. deve separa os boletos já impressos caso o cliente so queira imprimir da opção 2 via pois segunda via deveria redirecionar para o gerencianet para poder gerar segunda via

  • É  o futuro jovem, não tem jeito a ANATEL não vai conseguir barrar as operadoras, sempre vai existir uma brecha, o sistema de cobrança de internet ja nasceu errado, teria que ser por consumo desde o inicio.

  • irei ver amigo, pois será preciso alterar o financeiro para incluir a cobrança desse extra...

  • Ok, pedro sabemos que não e fácil ja que uma coisa leva a outra ;)

    Pedro Filho disse:

    irei ver amigo, pois será preciso alterar o financeiro para incluir a cobrança desse extra...

This reply was deleted.