[ RESOLVIDO ] DESCULPE, HOUVE UM PROBLEMA INTERNO

bom dia pessoal do nada o mk auth apareceu a seguinte mensagem 

DESCULPE,HOUVE UM PROBLEMA INTERNO

ja fiz o procedimento igual o pedro falou 

fiz atualizaçao do sistema,dei o comando :mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair  e 

reiniciei mesmo assim continua o problema alguem sabe como resolver?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Se for somente a mensagem e não tiver nenhum problema ao realizar alguma tarefa, pode ignorar a mensagem de erro.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O meu estar apresentando o mesmo problema e não abre os boletos, dar erro
  • Boa tarde prezado(a),

    Faz um novo update pelo Putty.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Ismael do Espirito Santo Mendonc disse:

    O meu estar apresentando o mesmo problema e não abre os boletos, dar erro
  • Bom dia

    Aqui quando abre o Mk da a mesma mensagem já fiz atualização e não resolveu, mas aqui o sistema esta fazendo tudo normalmente, bloqueio, boleto etc.

    Alguma previsão de uma nova atualização ?

    Obrigado

    Sandro

  • bom dia o meu sistema tbm esta assim, desculpe erro interno

    e tem coisas que fica indisponivel 

    por exemplo chamados dos clientes não da pra visualizar so fica com a barrinha colorida de proguesso. alguma previsão para corrigir.

  • RESOLVIDO. o consultor do Gerencianet me ligou informando. aqui voltou funcionar, normalizado esta criando boletos e funcionando via api gerencianet. creio que o pedro fez o reparo no sistema. OBS> não precisei atualizar o sistema voltou a funcionar.

  • 4159635123?profile=RESIZE_710x

    Sistema atualizado o problema que estava com o gerencianet parou de ocorrer, porém, como podem ver na print acima esse erro está aparecendo constantemente...

    Não consigo visualizar o "Log de chamados de suporte do cliente"

    Pedro, poderia nos ajudar por gentileza?



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Se for somente a mensagem e não tiver nenhum problema ao realizar alguma tarefa, pode ignorar a mensagem de erro.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite,

    Estou com o mesmo problema, ja´fiz todos os procedimentos descritos no fórum mas sem solução.

    Favor equipe do MK-Auth se posicionar a respeito do defeito, qual a solução? o que devo fazer?

    Atenciosamente

  • mesma mensagem de erro aqui.

  • ops bom dia atualização realizado hoje mensagem de erro saiu show de bola obrigado pedro ! sistema normalizado para mim ...

This reply was deleted.