DESCONTO TAXA BOLETO - CONTROLE DE CAIXA

Pedro ou amigos, tem alguma opção no mk-auth que informe o valor que o gerencianet cobra em cima dos boletos, para que esse desconto seja feito também no controle de caixa?

Porque sempre bate uma diferença entre o valor recebido do boleto no gerencianet e o valor disponibilizado no mk-auth.

Agradeço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não entendi muito bem. O valor do titulo no sistema está um e o recebido é outro?

  • A taxa que falo seria o custo que tenho com os boletos pagos.... Por Exemplo: Cliente paga R$69,00 aí no mk-auth esse valor ficar no caixa como o lucro. mas no gerencianet fica o saldo verdadeiro com desconto da minha taxa de 3,06 no caso R$65,94. Entao pra as contas baterem no mk-auth e gerencianet deveria configurar no mk-auth a taxa que o gerencianet me cobra por boleto pago.... pq aí o Saldo ia bater nas duas contas certinho.

    porque nao adianta eu fazer todo um controle de caixa mais o saldo ta errado pois não é o dinheiro verdadeiro 



    Patricia Costa disse:

    Não entendi muito bem. O valor do titulo no sistema está um e o recebido é outro?

  • Aldir no cadastro da conta tem um campo Taxa de Cobrança, coloca o valor lá e testa.

  • Quando eu faço isso ele cobra a taxa do cliente.... aí fica por exemplo: 53,90 mais a taxa que eu colocar... entao se eu colocar la vai ser cobrado o valor para o cliente hehehe...


    Patricia Costa disse:

    Aldir no cadastro da conta tem um campo Taxa de Cobrança, coloca o valor lá e testa.

  • Resolvi da seguinte maneira 

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/tarifa-nao-cobrar-no-boleto?comm...

This reply was deleted.