Desconto no boleto

Tenho uma promoção onde é dado 20% de desconto até a data do vencimento para cliente novos. Queria saber como faço para colocar uma instrução para o caixa no boleto descriminando esse desconto. 

Na parte de configuração de conta bancária tem essa opção mas ai seria dado o desconto para todos os clientes, e no meu caso são só para alguns.

Att

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1º escolhe o cliente clicando em alterar

    1488461497?profile=RESIZE_1024x10242º click em detalhes, vai abrir uma tela igual a essa ai em baixo, click em financeiro

    1488461438?profile=RESIZE_1024x1024

    3º quando clicar em financeiro, vai abrir uma tela parecida com essa ai em baixo, vai descendo a apgina que voce vai encontrar,

    1488462803?profile=RESIZE_1024x1024

    ai agora voce edita as informações.

  • Mas o desconto só é válido até o dia do vencimento, se fizer desse jeito pode acontecer do cliente imprimir antes e pagar apos o vencimento com desconto, multa e mora. Queria uma forma de colocar o desconto como instrução para o caixa.

  • Bom dia!

    é só cadastrar outra conta com esses descontos

    pode ser os mesmos dados bancario só alterando o desconto, e colocar os clientes que quer dar desconto nesta conta

  • Já pensei nesse caso, mas o número sequencial do CNR pode coincidir com os de outros boletos e na verdade é a mesma conta, dando problema na baixa automática.

  • Aki eu trabalho diferente de vc, para novos clientes o valor é mais barato nos 3 primeiro mes o valor é diferente, mas isso somente nos 3 primeiros meses depois retorna ao normal, será q eu terei q fazer manualmente pra cada usuario?

This reply was deleted.