MK-AUTH

Alguém tem uma dica de como emitir desconto individual para pagamento em dia? Não consigo fazer e preciso imprimir esses boletos até 01/01.

Foi maior luta pra homologar junto ao SICREDI,

Sera que, se eu criar varias contas o SICREDI cada uma com um desconto diferenciado o banco vai aceitar? ou vai me causar mais problemas? Seria legal se cada cliente tivesse uma opcao individual de desconto por pagamento em dia.

Exibições: 239

Responder agora

Respostas a este tópico

Puts cara, testei aqui nao apareceu, :\

Bruce Wayne disse:

Criar planos com desconto, e da para esses clientes depois vai na configuração da sua conta e põe uma instrução para o caixa na hora dele receber usando a variável desconto antes do vencimento %desconto%.

exemplo;

Sr caixa, conceder desconto de %desconto% antes do vencimento.    

eu tambem fiz isso

nao apareceu

Acho que sei oque é, assim que coloquei o os planos gerei os títulos. Acho que ele não coloca em títulos já gerados. Estou sem o sistema no momento para testar isso, vejam aí se é isso que vou ter que deletar uns que eram antigos e refazer.

A variavel estava incorreta coloca assim que dá certo "Até %datamax% conceder desconto de R$%valor_desc%"

Vlw a dica  stevens144. Vou enviar esse tópico para meu funcionário mudar lá. 

stevens144 disse:

A variavel estava incorreta coloca assim que dá certo "Até %datamax% conceder desconto de R$%valor_desc%"

Obrigado vc Bruce, sua dica foi muito valiosa, vamo que vamo, vou encerrar o topico. Valeu!!!

Bruce Wayne disse:

Vlw a dica  stevens144. Vou enviar esse tópico para meu funcionário mudar lá

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço