[resolvido] Desconto individual para pagamento em dia

Alguém tem uma dica de como emitir desconto individual para pagamento em dia? Não consigo fazer e preciso imprimir esses boletos até 01/01.

Foi maior luta pra homologar junto ao SICREDI,

Sera que, se eu criar varias contas o SICREDI cada uma com um desconto diferenciado o banco vai aceitar? ou vai me causar mais problemas? Seria legal se cada cliente tivesse uma opcao individual de desconto por pagamento em dia.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Provisoriamente vou ter que proceder da seguinte maneira:

    1 - separo os clientes por valor de desconto x

    2 - ajusto a conta com desconto x para pagamento em dia

    3 - gero os boletos para esses clientes

    4 - separo os cliente por valor de desconto y

    5 - e sigo até finalizar

  • CRIA UMA NOVA CONTA

    AI VOCE COLOCA O POVO QUE TEM DISCONTO NESSA NOVA CONTA

  • Mas o sistema vai gerar os mesmo números de boletos para as duas contas. Duplica tudo e vc nao saberá quem pagou ou nao.

    Podem dizer que coloque vc coloque um NOSSO NUMERO diferente ( a maior) na nova conta para que ela gere boletos a partir desse numero, mas minha experiência, com dois MK-AUTHS em provedores diferentes, diz que NÃO FUNCIONA. O sistema nao acata o nosso numero inserido manualmente; ele acata o que ele acha conveniente. Outra coisa, aqui, eu uso esse desconto de pontualidade, mas na hora de gerar a nfs o sistema acata o valor que o boleto foi gerado e nao o valor recebido do boleto com desconto. Tá horrível. Provavelmente, contra a minha vontade, por esses motivos, terei que trocar de sistema muito em breve, caso o suporte nao me ajude.

  • Sem condições de criar duas contas uma pra cada cliente com desconto. Poderia gerar inumeros problemas com numero sequencial, eu nem quis me arriscar, gostaria de pedir ao Pedro para que fizesse essa opcao nos clientes, esta dando mto trabalho ter de editar a conta toda vez que for fazer um desconto diferente.

  • Isso iria simplicar muito

    até então eu estava usando duas contas como estava ainda sem registro.

    agora com o registro deve de não dá muito certo isso.

    Se colocar essa opção do desconto pra selecionar direto no cadastro do cliente seria uma mão na roda.

    ia resolver o problema .

  • espero que o Pedro de um enfoque nessa questão por que muitos devem estar fazendo dessa maneira, mas nao acredito que irá funcionar com boleto COM REGISTRO

  • aqui estou penando quanto a isso.

  • eu até consigo fazer, mas da mto trabalho, pois toda hora tem que cuidar na conta em quanto esta o valor do desconto, ja imprimi varias folhas erradas pois alguns clientes tem desconto de valor diferente. ai depois que imprimo que vejo que esta errado.

  • pedi meu gerente pra incluir mais um cedente vinculado a conta.

    acho que assim dá pra resolver o problema.

    vamos aos testes

  • Criar planos com desconto, e da para esses clientes depois vai na configuração da sua conta e põe uma instrução para o caixa na hora dele receber usando a variável desconto antes do vencimento %desconto%.

    exemplo;

    Sr caixa, conceder desconto de %desconto% antes do vencimento.    

This reply was deleted.