Desativar e desbloqueio automatico ver. 21.03 k4.9

Bom dia!

estou utilizando a versao 21.03 K4.9.

o mk-auth não esta desativando e nem desbloqueado os cliente de forma automatica.

segue print da tela das configurações.

TELA CORTE MK-AUTH.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O tópico abaixo pode te ajudar a identificar o problema:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/bloquio-no-mkauth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • já tinha conferido as opções de acordo com o topico acima, mais no meu caso não esta desativando os clientes e nem desbloqueando de forma automatica. mais esta bloqueando normal.

  • Boa tarde prezado(a),

    Para desativar um cliente, o campo "Dias para desativar" em  Opções > configurar recursos deve está preenchido com o número de dias que vai ser desativado, depois que o cliente for bloqueado.

    No último comentário que fiz no tópico explica qual opção deve está ativa par o desbloqueio automático.

    Para acontecer o desbloqueio automático, além de ativar a opção informada no outro tópico, não deve haver títulos em atraso, no cliente.

    Obs.: Depois de desativado, o cliente não é ativado automaticamente, o processo de ativação deve ser feito manualmente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Entendo que depois de o cliente esta desativado so ativa manual, e para acontecer o DESBLOQUEIO automatico o cliente não deve ter nenhum titulo em aberto.

    mais é justamente isso, meu mk-auth não desativa cliente automatico, o cliente esta com mais de 30 dias em atraso já se encontra bloqueado, uma fez que no sistema esta configurado para desativar com 11 dias, e o cliente não esta marcado como isento.

    a outra situação é quando agente da baixa no titulo ou executa o arquivo retorno o mk-auth não esta desbloqueando o cliente de forma automatica, visto que esta configurado no sistema para fazer a liberação automatica.

    segue print da tela de configuração em anexo.

    TELA CORTE MK-AUTH.jpg

  • Bom dia prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Estou com o mesmo problema aqui

    • Boa tarde prezado(a),

      Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.

      E me informe o nome de dois clientes que está ocorrendo isso.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Enviado, não está ocorrendo em certo cliente, o sistema parou de desbloquear automaticamnete os clientes.

  • Resolveu ai amigo ?

This reply was deleted.