OLA PESSOAL COMO VC´S ESTÃO?

VER SE ALGUEM AI PODE ME AJUDAR,

ONTEM DEU UM PAU AQUI NA PLACA DE REDE,E SUBSTITUIR MAIS NÃO TENHO ACESSO

ATE VEJO O ENDEREÇO DE IP MAIS NÃO VEJO O MAC NO MIKROTIK.

VOU COLOCAR UMA FOTO ABAIXO,VLW GENTE.

FALHA NA PLACA DE REDE.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tem backup do seu mkauth? se tiver reinstala e depois restaura backup e resolve rapidinho isso acontece por que você trocou a placa e os dados estavam registrado para outro ai sistema não atribui ip a sua interface automática uma vez que esse processo e manual espero ter lhe ajudado abraços que Deus lhe abençoe Jesus Te Ama..

  • Amem Vaso...

    So que assim não posso perder o que foi feito ontem ao dia,pois foi emitido nota e feito bastante boleto,então o backap só é ate a parte da manha e tudo que ta feito no dia não posso perder,preciso do acesso ao dia de ontem.

    poderia me ajudar?



    PORTAL ANI disse:

    Tem backup do seu mkauth? se tiver reinstala e depois restaura backup e resolve rapidinho isso acontece por que você trocou a placa e os dados estavam registrado para outro ai sistema não atribui ip a sua interface automática uma vez que esse processo e manual espero ter lhe ajudado abraços que Deus lhe abençoe Jesus Te Ama..

  • Pois faz assim no mikrotik limpe o ip antigo na tabela list e tente acessar novamente

    se não der certo reconfigure o ip no mkauth dinovo 

  • Tem esse comando aqui para reconfigura o ip poe monitor la vai terminal faz assim usa o comando mk-auth / configurar ip

    PORTAL ANI disse:

    Pois faz assim no mikrotik limpe o ip antigo na tabela list e tente acessar novamente

    se não der certo reconfigure o ip no mkauth dinovo 

  • não deu certo,

    alguém mais poderia me ajudar?

    preciso desse dia,pois não posso perder esses documentos.

    Pedro?


  • Você limpou ip que ficou gravado na tabela ARP?

    a placa antiga queimou poderia  por novamente la para fazer o backup mais irmão se tivesse aqui eu conseguiria da um jeito para vc.
    PORTAL ANI disse:

    Tem esse comando aqui para reconfigura o ip poe monitor la vai terminal faz assim usa o comando mk-auth / configurar ip

    PORTAL ANI disse:

    Pois faz assim no mikrotik limpe o ip antigo na tabela list e tente acessar novamente

    se não der certo reconfigure o ip no mkauth dinovo 

  • Assim,ela queimou com um raio que deu aqui do lado não sei como

    Já limpei a tabela Arp

    Todas as maquina virtual pega ip somente a do mk-auth não pega na verdade pega ip só não passa o mac

    já coloquei dezenas de vezes mais sem sucesso.

  • Tem alguem ai bom em linux para me ajudar?

    hehehehe

  • Como resolveu amigo?

  • não sei te dizer viu,fui mexendo e mexendo e depois funcionou,o que fiz foi criar um interface bridge e ne por a minha ether fisica ether no caso,e dai funcionou


    Júlio disse:

    Como resolveu amigo?

This reply was deleted.