Respostas

  • Boa tarde, o que seria esse nada? E você já tentou um downgrade pelo putty?

    1488842132?profile=original

  • do que adianta o donwgrade? tem que funcionar aversão nova.....os boletos imprimi tudo com da do dia seguinte, e não deixa excluir.. varios erros nos  boletos

  • Adianta para não atrapalhar o trabalho de vocês até que o Pedro possa resolver os problemas que vocês passaram. E sobre a questão de não poder excluir, o Pedro já resolveu, basta fazer um novo update, agora ele vai resolver problema dos valores.



    antonio marcos dos santos ferrei disse:

    do que adianta o donwgrade? tem que funcionar aversão nova.....os boletos imprimi tudo com da do dia seguinte, e não deixa excluir.. varios erros nos  boletos

  • Ok, obrigado..não pode esquecer tambem da data.. esta imprimindo tudo para dia seguinte.. boa noite, obrigado.. vc é 10

  • Antonio, Pedro trabalhou nisso durante a noite, mas como estou chegando agora e no meu sistema para teste sai direito, você poderia fazer um novo update para ver se ele conseguiu resolver para eu poder passar para os outros que estão com o mesmo problema. Pois no momento não tenho como falar com ele.



    antonio marcos dos santos ferrei disse:

    Ok, obrigado..não pode esquecer tambem da data.. esta imprimindo tudo para dia seguinte.. boa noite, obrigado.. vc é 10

  • meus clientes 1488840278?profile=RESIZE_1024x1024após a atualização

  • Tenta um update para ver se normaliza ou faz logo um downgrade.



    roberto pessoa disse:

    meus clientes 1488840278?profile=RESIZE_1024x1024após a atualização

  • obrigado pratica após o update voltou ao normal

    Patricia Costa disse:

    Tenta um update para ver se normaliza ou faz logo um downgrade.



    roberto pessoa disse:

    meus clientes 1488840278?profile=RESIZE_1024x1024após a atualização

  • Que bom, grata por avisar...

    roberto pessoa disse:

    obrigado pratica após o update voltou ao normal

    Patricia Costa disse:

    Tenta um update para ver se normaliza ou faz logo um downgrade.



    roberto pessoa disse:

    meus clientes 1488840278?profile=RESIZE_1024x1024após a atualização

  • tem previsão quando vai normalizar?

This reply was deleted.