do que adianta o donwgrade? tem que funcionar aversão nova.....os boletos imprimi tudo com da do dia seguinte, e não deixa excluir.. varios erros nos boletos
Adianta para não atrapalhar o trabalho de vocês até que o Pedro possa resolver os problemas que vocês passaram. E sobre a questão de não poder excluir, o Pedro já resolveu, basta fazer um novo update, agora ele vai resolver problema dos valores.
antonio marcos dos santos ferrei disse:
do que adianta o donwgrade? tem que funcionar aversão nova.....os boletos imprimi tudo com da do dia seguinte, e não deixa excluir.. varios erros nos boletos
Antonio, Pedro trabalhou nisso durante a noite, mas como estou chegando agora e no meu sistema para teste sai direito, você poderia fazer um novo update para ver se ele conseguiu resolver para eu poder passar para os outros que estão com o mesmo problema. Pois no momento não tenho como falar com ele.
antonio marcos dos santos ferrei disse:
Ok, obrigado..não pode esquecer tambem da data.. esta imprimindo tudo para dia seguinte.. boa noite, obrigado.. vc é 10
Respostas
Boa tarde, o que seria esse nada? E você já tentou um downgrade pelo putty?
do que adianta o donwgrade? tem que funcionar aversão nova.....os boletos imprimi tudo com da do dia seguinte, e não deixa excluir.. varios erros nos boletos
Adianta para não atrapalhar o trabalho de vocês até que o Pedro possa resolver os problemas que vocês passaram. E sobre a questão de não poder excluir, o Pedro já resolveu, basta fazer um novo update, agora ele vai resolver problema dos valores.
antonio marcos dos santos ferrei disse:
Ok, obrigado..não pode esquecer tambem da data.. esta imprimindo tudo para dia seguinte.. boa noite, obrigado.. vc é 10
Antonio, Pedro trabalhou nisso durante a noite, mas como estou chegando agora e no meu sistema para teste sai direito, você poderia fazer um novo update para ver se ele conseguiu resolver para eu poder passar para os outros que estão com o mesmo problema. Pois no momento não tenho como falar com ele.
antonio marcos dos santos ferrei disse:
meus clientes após a atualização
Tenta um update para ver se normaliza ou faz logo um downgrade.
roberto pessoa disse:
obrigado pratica após o update voltou ao normal
Patricia Costa disse:
Que bom, grata por avisar...
roberto pessoa disse:
tem previsão quando vai normalizar?