Respostas

  • vc fala do logo no hotsite se for la vc tem q ir em Hotsite>configuração site>layout hotsite, e vai ter essa opçao 1.0 - Topo do site.
  • NÃO TO FALANDO DO LOGO DA AREA DA TRABALHO DO MK-AUTH, HOTSITE É FACIL DE DENIFIR.



    ItaNet - Internet Via Radio disse:
    vc fala do logo no hotsite se for la vc tem q ir em Hotsite>configuração site>layout hotsite, e vai ter essa opçao 1.0 - Topo do site.
  • esse logo do mk-auth que fica no webadmin?

    ITALO AUGUSTO G PRATES disse:
    NÃO TO FALANDO DO LOGO DA AREA DA TRABALHO DO MK-AUTH, HOTSITE É FACIL DE DENIFIR.



    ItaNet - Internet Via Radio disse:
    vc fala do logo no hotsite se for la vc tem q ir em Hotsite>configuração site>layout hotsite, e vai ter essa opçao 1.0 - Topo do site.
  • EXATAMENTE...JA VI NA NET QUE O PESSOAL MUDA E EM CONFIGURACOES GERAIS TEM A OPCAO MESMO...

    ITALO AUGUSTO G PRATES disse:
    NÃO TO FALANDO DO LOGO DA AREA DA TRABALHO DO MK-AUTH, HOTSITE É FACIL DE DENIFIR.



    ItaNet - Internet Via Radio disse:
    vc fala do logo no hotsite se for la vc tem q ir em Hotsite>configuração site>layout hotsite, e vai ter essa opçao 1.0 - Topo do site.
  • por la amigo nao tem como nao para vc mudar essa imagem vc vai ter q mudar esse arquivo acs.gif em /usr/local/mkauth/admin/imagens so que tem q ser do mesmo tamanho e no mesmo formato
  • Amigo, o arquivo correspondente a imagem do topo chama topo.gif esta dentro de /usr/local/mkauth/admin/imagens, se tiver um mínimo de conhecimento em corel vc consegue alterar e fica SHOW! Segue de exemplo como o meu ficou! Abraços!

    1488548343?profile=original

  • Gostei


    Kaique Lemos Siqueira disse:

    Amigo, o arquivo correspondente a imagem do topo chama topo.gif esta dentro de /usr/local/mkauth/admin/imagens, se tiver um mínimo de conhecimento em corel vc consegue alterar e fica SHOW! Segue de exemplo como o meu ficou! Abraços!

    1488548343?profile=original

  • Amigo quais são as medidas do arquivo que vai na Logo do Webadmin, para que eu possa alterar minha logo e fazer a substituição pelo arquivo de vem padrão no mk-auth, esse ai que você alterou para seu logotipo RedeNet.

    Kaique Lemos Siqueira disse:

    Amigo, o arquivo correspondente a imagem do topo chama topo.gif esta dentro de /usr/local/mkauth/admin/imagens, se tiver um mínimo de conhecimento em corel vc consegue alterar e fica SHOW! Segue de exemplo como o meu ficou! Abraços!

    1488548343?profile=original

  • amigo você tem essa imagem original, sem querer apaguei. rsrs

  • 1488659578?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.