Bom dia senhores.
Estamos abrindo chamados no MK-Auth e após algum tempo a data é alterada sózinha. Exemplo: Abrimos um chamado HOJE (08/08) mas ele informa que foi aberto no dia 09/08 (data que ainda nem chegou) e quando editamos, a data aparece como editado no dia 07/08. O horário também está com problemas. Consta que o chamado foi aberto ás 3 da manhã, horário que não estamos trabalhando.
Alguma solução?
Aguardo. Obrigado.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Primeiro, verifica se o sistema está saindo para a internet e se está com o status "online".
Faz teste de ping para IPs e endereços externos.
Esses tópicos podem te ajudar a setar configurações de data e hora:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/data-e-hora-do-sistema
http://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-nos-log-s-do-mk-auth
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH