Dar somente 1 ip publico?

Ola Pedro td bem

Estou com poucos ips publicos quando add na pool de ips la vai dois ips tipo 10.10.10.1-10.10.10.2 isso e dois ips por cliente , nao  tem como fazer um ip somente tipo 10.10.10.1/32 somente 

para nao gastar outro ip e tbem ele nao trocar por outro ip pq ele e fixo ai nao pode trocar no cliente quando tento add ele da erro somente um ip  erro ip final invalido que posso fazer ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Por favor, reformule a pergunta.

  • Entao em pools ip validos vc cadastra os ips publicos fixo dos clientes que vc quer que seja ip fixo mas quando vc coloca la vc seta dois ips para um unico cliente queria ver com pedro para dar somente 1 ip e nao dois!
  • Você tem que escolher. Ou o IP está no pool ou é designado manualmente. A mesma faixa de IP não pode ser usada para as duas designações.

    G2 Telecom! disse:

    Entao em pools ip validos vc cadastra os ips publicos fixo dos clientes que vc quer que seja ip fixo mas quando vc coloca la vc seta dois ips para um unico cliente queria ver com pedro para dar somente 1 ip e nao dois!
  • como o Marco explicou G2...

    Marco disse:

    Você tem que escolher. Ou o IP está no pool ou é designado manualmente. A mesma faixa de IP não pode ser usada para as duas designações.

  • Correto estou fazendo manualmente a poolmas quando vc cadastra la manualmente vc gasta dois ips correto?
This reply was deleted.