Dúvidas versão 19.01 K4.9

Olá,

Nossa equipe está com dificuldade para buscar clientes sem MAC configurado, em versões anteriores era somente colocar pra buscar sem digitar nada no campo de busca, agora não funciona mais.

Outra dúvida seria se há possibilidade de configurar o tempo de logout dos usuários do sistema.

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado,

    O filtro por endereço MAC não está mostrando nenhum cliente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Nós estamos tentando listar os clientes cadastrados sem mac configurado, quando coloco o filtro de mac sem digitar nada no campo, não conseguimos listar os clientes sem mac.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    O filtro por endereço MAC não está mostrando nenhum cliente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Clientes sem MAC e clientes sem IP não aparece mais nas buscas, nas versões anteriores era somente deixar em branco, agora já não funciona mais, já reclamei a meses e nem resposta obtive ... outro problema é clientes sem carnê, agora aparece junto com os isentos e antes não era assim, Dezembro chegando e na hora de imprimir carnê pro ano que vem, vai ficar ruim assim ..

  • Bom dia, presto consultoria, se quiser, posso criar um script com solução paliativa, 1599621 3328
  • Alguma novidade quanto a essa solicitação?

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    O filtro por endereço MAC não está mostrando nenhum cliente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • pode me passar seu zap amigo?



    Leandro Galvao Lobo disse:

    Bom dia, presto consultoria, se quiser, posso criar um script com solução paliativa, 1599621 3328
  • Conseguiu resolver essa questão ? Estou passando pelo mesmo problema.

    CARLOS COSTA disse:

    Clientes sem MAC e clientes sem IP não aparece mais nas buscas, nas versões anteriores era somente deixar em branco, agora já não funciona mais, já reclamei a meses e nem resposta obtive ... outro problema é clientes sem carnê, agora aparece junto com os isentos e antes não era assim, Dezembro chegando e na hora de imprimir carnê pro ano que vem, vai ficar ruim assim ..

This reply was deleted.