[Dúvidas] OLT V1600A

Galera eu sei que não é o foco do fórum, mas vou tentar ajuda por aqui mesmo hehehe, eu tenho 1 olt V1600A, e não fiz nenhuma configuração nela, apenas liguei algumas ONU e 1 PC na ONU autenticando via PPPOE em 1 RB que está mandando o link para a OLT.

Cenário

RB - OLT - Fibras - ONU - Roteador ou PC.

Porém a latência fica oscilando de 0-3ms, não fica estável 0 ou 1ms como normalmente fica em uma rede Fibra ótica.
Alguém sabe se é normal dessa olt ou onu subir um pouco essa latencia ou alguma coisa do tipo, pode ser configuração, ou alguma dica ?

Aguardo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tenho uma overtek e percebi o mesmo, mas acredito que não deveria oscilar...

  • Já verifiquei o porque isso acontece, rede EPON é normal essa latencia de 0 a 3ms.

    rede GPON isso não acontece, hehe, vai intender neh ?

    kkk

  • valeu a informação e qual o modelo da ONU Everton ?


    Everton Luigi disse:

    Já verifiquei o porque isso acontece, rede EPON é normal essa latencia de 0 a 3ms.

    rede GPON isso não acontece, hehe, vai intender neh ?

    kkk

  • ONU EPON V2801E

    Pedro Filho disse:

    valeu a informação e qual o modelo da ONU Everton ?

  • ok, obrigado e só mais uma coisa, onde vc comprou a OLT ?

    Everton Luigi disse:

    ONU EPON V2801E

  • veio da flytec (PY), mas estou analisando certinho, são alguns modelos do mercado que fazem essa latencia 0-3ms, as da fiberhome EPON fica 0-1ms, cianet, v-solutions, algumas do mercado ficam 0-3ms, segundo informaçoes hehe.


    Pedro Filho disse:

    ok, obrigado e só mais uma coisa, onde vc comprou a OLT ?

  • certo, obrigado novamente...

    Everton Luigi disse:

    veio da flytec (PY), mas estou analisando certinho, são alguns modelos do mercado que fazem essa latencia 0-3ms, as da fiberhome EPON fica 0-1ms, cianet, v-solutions, algumas do mercado ficam 0-3ms, segundo informaçoes hehe.


    Pedro Filho disse:

    ok, obrigado e só mais uma coisa, onde vc comprou a OLT ?

  • kkk poxa amigo latencia de 0 - 3ms ta bom demais rsrs, mas vale ressaltar que esse equipamento tem um processamento baixissimo, tlvz seja essa a questão, tenta colocar td em bridge

  • Boa noite Everton e demais companheiros, desculpe entrar no assunto mas gostaria de saber se podem me dar uma ajuda.Tenho 2 Olts, 1- V1600d e 1- V1600d-mini, acontece é que já fiz de tudo para usar o software de monitoramento que veio com elas mas não funciona, fiz a instalação como manda o manual e nada, tem alguma dica. Desde já agradeço.

  • amigo essa sua olt suporta quantos clientes ?

This reply was deleted.