Dúvida em títulos vencidos - RESOLVIDO

Pedro, estou com uma dúvida em relação aos títulos vencidos... isso me ocorreu hoje após uma cliente me ligar dizendo que já está recebendo a página de aviso de vencimento. O boleto dela está com a data para dia 10. Ela me perguntou entao, se o boleto vence dia 10, porque ela estaria já recebendo o aviso? Os clientes entendem que o boleto não está vencido até as 23:59 minutos do dia marcado no boleto.

Há alguma forma de alterar isso no mk-auth? Ou seja... alterar o dia de vencimento para a data de vencimento + 1? Assim os clientes que vencerem no dia 10, estarão recebendo o aviso após as 23:59:59 segundos... nesse caso dia 11.

 

Muito obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • explica que isso se chama AVISO DE VENCIMENTO e não carta de cobrança..

     

    vc esta avisando que o boleto vence hj.... e não esta cobrando o pagamento..

  • Pois é amigo... alguns clientes são f.... não quer receber nenhum aviso pague antes do dia de vencimento ué..rsrs...

    Mas se o pedro pudesse colocar mais essa funcionalidade ao sistema eu agradeceria.... Tipo: Exibir página de aviso após data_vencimento + 1.

  • Mal pagador sempre arruma uma desculpa. Esse tipo de cliente é f...

  • e ae grande conterrâneo lucas, tb me deparei esses dias com a msm situação, a única forma q consegui foi convencer ao cliente, "mal pagador" que isso seria bom para ele, que evitaria um problema com serviço bloqueado, ou um cobrança por telefone...kkkk, particurlarmente acha a função excelente, pois como usava outro tipo de serviço notei um mudança grande no caixa no fim do mês, sobrou alguns centavos.

     

  • Pois é Daniel... o que eu notei depois da implantação do MK-Auth é que a inadimplencia caiu bastante também. Parece que ninguem quer receber os avisos...rsrsrs

    Daniel Gouveia disse:

    e ae grande conterrâneo lucas, tb me deparei esses dias com a msm situação, a única forma q consegui foi convencer ao cliente, "mal pagador" que isso seria bom para ele, que evitaria um problema com serviço bloqueado, ou um cobrança por telefone...kkkk, particurlarmente acha a função excelente, pois como usava outro tipo de serviço notei um mudança grande no caixa no fim do mês, sobrou alguns centavos.

     

  • irei alterar para resolver isso com seu cliente...

  • Olá Pedro! Se puder colocar essa funcionalidade no sistema de somente exibir o aviso após as 23:59:59 do dia de vencimento eu agradeço! Seria mais uma funcionalidade, pois muita gente não vai querer mudar como está hoje... É bom preservar as duas formas.

  • Olá Pedro, você já fez a modificação no sistema nessa última atualização?

This reply was deleted.