CRIAR USUARIO COM RESTRIÇÕES

Bom dia Pessoal!

Estou precisando criar um usuário para acessar o sistema, porém que ele só tenha acesso aquele ramal(servidor) específico criado para o setor dele.

Tenho parceiro em outra cidade e preciso criar um usuário para o parceiro que ele só enxergue o ramal da cidade dele.

agradeço quem puder passar uma dica!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Também quero a mesma coisa coisa, vamos esperar o Pedro responder.

  • amigo tem como sim, acabei de fazer aqui com ajuda de um amigo.

  • muito interessante mesmo

  • Use os grupos. Ponha os assinantes no grupo e restrinja o usuário ao grupo.

  • como o Marco passou amigo, vc tem que criar grupos e definir nas permissões do usuário qual os grupos ele tem acesso...

  • Por grupo funciona sim,  mais as vezes temos um determinado usuário que só deve ver o ramal 1 , e na cidade tem 4 ramais, isso não tem como restringir , pois se for fazer um grupo pra cada ramal fica dificil eu mesmo aqui tenho 25 ramais e alguns tecnicos so gerencia 2 e ele acaba tendo que ter acesso a 5 ou 6 da cidade , pedro se você conseguisse limitar o ramal seria otimo ( e remover a opção de todos os ramais para determinados tecnicos). 

    Pedro Filho disse:

    como o Marco passou amigo, vc tem que criar grupos e definir nas permissões do usuário qual os grupos ele tem acesso...

  • não localizei a opção de adicionar grupos, só tenho a opção de "administrador", como incluir outros ?

  • O interessante não é criar um grupo para o usuário acessar e fazer mudanças, mas sim que ele acesse e so tem permissões de visualizar item por item e não alterar.

This reply was deleted.