criar seu próprio servidor de sms

preciso criar meu próprio servidor de sms, queria saber como o mk-auth enviar a solicitação para o servidor. se pode ser formulário html.

Estou criando um servidor com arduino para vender a quem usa mk-auth .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite amigo!

    Existe uma maneira mais fácil e pratico onde não precisará deixar nenhum servidor consumindo muita energia.

    Segue o vídeo: http://mk-auth.com.br/video/configurando-servidores-externos-para-e...

  • acompanhando seria bom..

  • ccomsumo muito pequeno

  • o consumo e muiiito pequeno . mesmo comsumo de um roteador.
  • cria uma url que seja para um arquivo index.php para os clientes do mk-auth que aceite os parametros abaixo, como se fosse playsms:

    exemplo de url = http://sms.sms.com.br/mk-auth/index.php


    u = usuário
    p ou h = senha
    to = celular com 55 na frente
    msg = mensagem enviada
    uuid = id unico da mensagem

  • tem como criar um gratis pra esta função, pois vi rapidamente em tutorial que tem como criar um gratis e funcional mais não salvei a pagina e nao consigo achar mais

  • tem como criar um gratis pra esta função, pois vi rapidamente em tutorial que tem como criar um gratis e funcional mais não salvei a pagina e nao consigo achar mais

  • Pedro queria ver contigo uma ajuda, seria um recurso que ajudaria muito na hora de enviar SMS e Emails para todos os clientes.

    O problema é que:

    quando resolvemos enviar sms e e-mails para todos os clientes, pra quem tem servidor playsms e dominio de e-mail próprio (dependendo da quantidade de clientes) boa parte das mensagens é bloqueada pelas operadoras.

    No caso de SMS as operadoras (embora recebam os sms) não repassam para o destino, pois cai no filtro bloqueando o chip.

    No caso de e-mails, as empresas onde é hospedada, esbarra na quantidade de e-mails enviados por hora e assim cai no filtro de spans doa hospedagem.

    Daí minha solicitação seria um recurso pra atenuar este problema que seria de grande solução.

    Ao clicarmos em enviar, o próprio mkauth fizesse um envio inteligente.

    Ex:

      - Fazer os envios com espaço de tempo de envios entre as mensagens aleatoriamente.  ex. a cada 5s o próximo envio com 12s o próximo envio com 15s o próximo com 7s o próximo com 9s ...

       - Uma opção para definirmos uma pausa no envio para atendermos os contratos com a hospedagem ex. digamos que a hospedagem só permite 200 e-mail por hora, então no mkauth poderia ter uma opção pra definir-mos isto. ex: enviar 200 e-mails por hora. assim quando o mkauth alcançar esta quantidade de e-mail dentro de uma hora, haveria uma pausa e quando passar uma hora do começo do envio, continuaria os envios de onde parou, desta forma não haveria perdas de emails e cada provedor sabendo quantos e-mails pode enviar por hora configuraria segundo seu contrato com a hospedagem.

    E não continuar da forma que é, sendo enviado em grande quantidade e assim caindo neste filtros das operadoras e hosts.



    Pedro Filho disse:

    cria uma url que seja para um arquivo index.php para os clientes do mk-auth que aceite os parametros abaixo, como se fosse playsms:

    exemplo de url = http://sms.sms.com.br/mk-auth/index.php


    u = usuário
    p ou h = senha
    to = celular com 55 na frente
    msg = mensagem enviada
    uuid = id unico da mensagem

  • Verdade, pois meus SMS custam chegar.. maior parte fica pendente no Gateway



    Carlos Roberto Borges disse:

    Pedro queria ver contigo uma ajuda, seria um recurso que ajudaria muito na hora de enviar SMS e Emails para todos os clientes.

    O problema é que:

    quando resolvemos enviar sms e e-mails para todos os clientes, pra quem tem servidor playsms e dominio de e-mail próprio (dependendo da quantidade de clientes) boa parte das mensagens é bloqueada pelas operadoras.

    No caso de SMS as operadoras (embora recebam os sms) não repassam para o destino, pois cai no filtro bloqueando o chip.

    No caso de e-mails, as empresas onde é hospedada, esbarra na quantidade de e-mails enviados por hora e assim cai no filtro de spans doa hospedagem.

    Daí minha solicitação seria um recurso pra atenuar este problema que seria de grande solução.

    Ao clicarmos em enviar, o próprio mkauth fizesse um envio inteligente.

    Ex:

      - Fazer os envios com espaço de tempo de envios entre as mensagens aleatoriamente.  ex. a cada 5s o próximo envio com 12s o próximo envio com 15s o próximo com 7s o próximo com 9s ...

       - Uma opção para definirmos uma pausa no envio para atendermos os contratos com a hospedagem ex. digamos que a hospedagem só permite 200 e-mail por hora, então no mkauth poderia ter uma opção pra definir-mos isto. ex: enviar 200 e-mails por hora. assim quando o mkauth alcançar esta quantidade de e-mail dentro de uma hora, haveria uma pausa e quando passar uma hora do começo do envio, continuaria os envios de onde parou, desta forma não haveria perdas de emails e cada provedor sabendo quantos e-mails pode enviar por hora configuraria segundo seu contrato com a hospedagem.

    E não continuar da forma que é, sendo enviado em grande quantidade e assim caindo neste filtros das operadoras e hosts.



    Pedro Filho disse:

    cria uma url que seja para um arquivo index.php para os clientes do mk-auth que aceite os parametros abaixo, como se fosse playsms:

    exemplo de url = http://sms.sms.com.br/mk-auth/index.php


    u = usuário
    p ou h = senha
    to = celular com 55 na frente
    msg = mensagem enviada
    uuid = id unico da mensagem

  • AI galera , terminei 1 bateria de teste , agora vou colocar no mk-auth , quanto termina, irei começar a produzir, tenho ja alguns clientes que querem . se alguém se interessar estou a disposição. pos o teste cem produção posto pra vcs. obrigado pela ajuda de todos . 

This reply was deleted.