Respostas

  • PO eu queria informações tb...
  • Eu tenho um em teste em um cliente jah a 1 mês, utilizando na potencia default (250mW), segundo o cliente esta funcionando sem problemas.

    Não gostei do sinal, tbm com uma antena de 14dBi (e acho que nem chega a isso), o firmware dele tbm é meio chato pra aplicar as configurações (demora, em relação ao Kozumi, que eu particularmete prefiro).

    Mas pra clientes proximos à torre é uma boa alternativa, preço atraente e sem contar que é facil de instalar.
  • proximo a que distancia ??? 1km ???

    Keps Batista Moreira disse:
    Eu tenho um em teste em um cliente jah a 1 mês, utilizando na potencia default (250mW), segundo o cliente esta funcionando sem problemas.

    Não gostei do sinal, tbm com uma antena de 14dBi (e acho que nem chega a isso), o firmware dele tbm é meio chato pra aplicar as configurações (demora, em relação ao Kozumi, que eu particularmete prefiro).

    Mas pra clientes proximos à torre é uma boa alternativa, preço atraente e sem contar que é facil de instalar.
  • Tenho 5 em produção ja a 60 dias, a principio funciona bem, inclusive tenho um funcionando a 5km da base. O único problema que vejo nessa CPE é a regulagem de altura, para regular as vezes temos que entortar o cano mas fica horrível, agora quando fica escondido atraz do telhado como no meu caso ai tudo bem.
  • passei minha rede para 5.8 em todos clientes estou usando atualmente nano5 pra todos...
    eu recomendo nano2 ou nano5 ...nunca tive dor de cabeca....
  • a ki na minha cidade . bem ki eu queria usar 5,8 mas e so falar ki vai aumentar a instalação ki os clientes pulam fora. rsrs tem muita concorrencia fazendo instalação por 150,00.. rsrs...
    ai num da para isntalar nano5...
  • amigo tenho uns 30 desse em minha rede tenho clientes conectados a 100 mt 500 mt 1km 3km ate 10 km funciona a 1000% todos com firmware original todos com pppoe o sinal com o mesmo nival e ate melhor que com antenas direcional de 23 dbi e ele tem 400mW por hardware nao por software como os 5460 e edimax oque e melhor vc demora algo em torno de 30 minutos pra instalar... to muito feliz com os firemax o melhor kit que eu ja testei...

    1 - nao tem perca entra a antena eo radio
    2 - 400mW por hardware ( para clientes distantes )
    3 - poe nas duas portal ethernet lan e wan
    4 - facil instalacao ( 30 minutos ou menos )
    5 - sinal estavel
    6 - 100% com pppoe
    7 - Homologado como CPE 2615
    8 - ...
    dica: para inclinar ele nao prescisa entorta o ferro nao basta colocar um caldo na abracadeira de baixo. ( logico que tem que ser uma coisa bem feita)
  • Amigo vc utiliza ele a 10 km da base com a antena dele mesmo e ta prestando? aqui pra mim mais de 5km nao presta.

    Walker Alves Silva disse:
    amigo tenho uns 30 desse em minha rede tenho clientes conectados a 100 mt 500 mt 1km 3km ate 10 km funciona a 1000% todos com firmware original todos com pppoe o sinal com o mesmo nival e ate melhor que com antenas direcional de 23 dbi e ele tem 400mW por hardware nao por software como os 5460 e edimax oque e melhor vc demora algo em torno de 30 minutos pra instalar... to muito feliz com os firemax o melhor kit que eu ja testei...

    1 - nao tem perca entra a antena eo radio
    2 - 400mW por hardware ( para clientes distantes )
    3 - poe nas duas portal ethernet lan e wan
    4 - facil instalacao ( 30 minutos ou menos )
    5 - sinal estavel
    6 - 100% com pppoe
    7 - Homologado como CPE 2615
    8 - ...
    dica: para inclinar ele nao prescisa entorta o ferro nao basta colocar um caldo na abracadeira de baixo. ( logico que tem que ser uma coisa bem feita)
  • isso mesmo com antena integrada , ( isso ainda e pouco rsrsr... ) meu concorrente tem ele a 18 km ligado a painel de 17 da hyperlink

    Keps Batista Moreira disse:
    Amigo vc utiliza ele a 10 km da base com a antena dele mesmo e ta prestando? aqui pra mim mais de 5km nao presta.

    Walker Alves Silva disse:
    amigo tenho uns 30 desse em minha rede tenho clientes conectados a 100 mt 500 mt 1km 3km ate 10 km funciona a 1000% todos com firmware original todos com pppoe o sinal com o mesmo nival e ate melhor que com antenas direcional de 23 dbi e ele tem 400mW por hardware nao por software como os 5460 e edimax oque e melhor vc demora algo em torno de 30 minutos pra instalar... to muito feliz com os firemax o melhor kit que eu ja testei...

    1 - nao tem perca entra a antena eo radio
    2 - 400mW por hardware ( para clientes distantes )
    3 - poe nas duas portal ethernet lan e wan
    4 - facil instalacao ( 30 minutos ou menos )
    5 - sinal estavel
    6 - 100% com pppoe
    7 - Homologado como CPE 2615
    8 - ...
    dica: para inclinar ele nao prescisa entorta o ferro nao basta colocar um caldo na abracadeira de baixo. ( logico que tem que ser uma coisa bem feita)
  • Pessoal vcs compram onde ele e por quanto, podem me passar?
This reply was deleted.