Pedro,

Bom Dia.

Queria saber se já houve alguma solicitação para você a respeito de abertura de chamados para Operadora do Link ou do E1 do Provedor.

Isso acho um ponto importante de termos registrado no sistema para que tenhamos um controle mensal para que seja posteriormente cobrado algum desconto junto aos fornecedores.

Esse chamado é um chamado de acompanhamento junto a operadora e pode ser aberto com os seguintes tipos: Defeitos Técnicos, Instalação, Contestação, Prorrogação ou Cancelamento.

Para isso teríamos que ter um cadastro de fornecedor onde tenhamos os dados do fornecedor cadastrado e um cadastro do Contrato com número de E1 ou Circuito de dados onde possamos apontar o Responsável Comercial, Responsável Financeiro e Responsável Técnico com Telefone e E-mail.

Quando for aberto um chamado de Acompanhamento do Tipo Defeitos Técnicos ou Instalação os Responsável Técnico e o Responsável Comercial do Contrato junto ao nosso Fornecedor receberia um e-mail com o status atual do chamado.

Quando for aberto um chamado de Acompanhamento do Tipo Contestação, Prorrogação ou Cancelamento os Responsável Financeiro e o Responsável Comercial do Contrato junto ao nosso Fornecedor receberia um e-mail com o status atual do chamado.

Os chamados devem ser abertos com o apontamento de quem é o fornecedor, número do protocolo junto ao Fornecedor, data de abertura, prazo previsto para conclusão do chamado, data de término, nome do atendente que gerou o protocolo do fornecedor e nome do usuário do mk-auth que abriu o chamado de acompanhamento e uma opção de adição de históricos de acompanhamento do chamado.

Caso ache interessante, consigo escrever um documento de requisitos com as regras bem definidas para que seja desenvolvido.

O que acha?

Acho que isso seria de grande utilidade visto a grise financeira no brasil hoje, pois iria nos auxiliar e muito na aquisição de descontos junto aos fornecedores.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acho bem bacana amigo, mais irei levar muito tempo para para incluir, talvez anos pois estou com muito trabalho aqui, somente na parte de chamados do mk-auth tenho mais de 40 solicitações de recursos e é muito lento fazer e testar, pessoal já está até estressado comigo por ainda não ter incluido, mais no futuro a gente ver isso amigo...

  • Bom, de qualquer forma estou disponibilizando o documento de requisitos, lógico que pode ter alguns ajustes, mas acho que ficaria interessante dessa forma.

    UC_REQ-MK_ACF-001%20-%20Acompanhamento%20de%20Chamados%20de%20Forne...

    Pedro Filho disse:

    acho bem bacana amigo, mais irei levar muito tempo para para incluir, talvez anos pois estou com muito trabalho aqui, somente na parte de chamados do mk-auth tenho mais de 40 solicitações de recursos e é muito lento fazer e testar, pessoal já está até estressado comigo por ainda não ter incluido, mais no futuro a gente ver isso amigo...

  • poxa, bem legal...

    Almir Munhoz disse:

    Bom, de qualquer forma estou disponibilizando o documento de requisitos, lógico que pode ter alguns ajustes, mas acho que ficaria interessante dessa forma.

    UC_REQ-MK_ACF-001%20-%20Acompanhamento%20de%20Chamados%20de%20Forne...

This reply was deleted.