Controle de carnes do Fortunus

Boa tarde pessoal, antes de mais nada gostaria de dizer que ja fiz muitas pesquisas, mas nos resultados retornados apenas datas antigas de 2014 para traz, por isso acho que talvez a possa existir alguma forma de fazer oque preciso, antes de tudo vamos la, eu uso atualmente emissão de boletos pelo sicredi, mas como agora tem essa mudança dos boletos e os mesmos vão passar a ser registrados e as tarifas pra isso são maiores, alem de que vamos ter que pagar as tarifas no ato do registro, explicando, vamos pagar tarifa mesmo que o cliente não pague o boleto no banco, sendo assim estou procurando meios de não ter que passar por isso, e a plataforma da gerencianet me pareceu ser a melhor e com as melhores tarifas, voltando ao assunto, eu deixo configurado para gerar boletos automaticamente 12 boletos, e uso duas formas de impressão, a primeira é direto no cadastro do cliente, faço a impressão dos titulos, e seleciono o layout de carne sem capa, fica show funciona direitinho, a outra forma é duas vezes no ano eu gero os boletos dos clientes, boletos que não foram impressos ainda, pra fazer isso vou no menu financeiro -> controle de titulos -> impressão de titulos, tbm escolho o layout de carne, preencho os filtros da minha necessidade e faço a impressão, tudo funciona legal, mas com gerencianet não é assim, ou não sei como fazer isso, se alguem puder dar uma dica ou mesmo o Pedro dizer algo a respeito me ajudaria muito.

Att.

Anderson Junior

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite Anderson, passei pela mesma perrenga com o Fortunus, antes emitia carteira 06 pelo bradesco e as tarifas foram subindo e já me notificaram, entrei em contato com a Gerencianet e me explicaram que os títulos na Seção LANÇAMENTOS só podem ser impressos grandes... ou seja não dá pra selecionar vários e gerar um carnê. E quando vc gera um carnê e um cliente pede a segunda via pra pagar no banco ele não gera o boleto grande, somente imprime todos novamente. Outra coisa, eles ficam mandando cobranças por email por conta própria, se você exclui um título no mk-auth ele não exclui no Fortunus. Outra, o cliente não consegue gerar a segunda via na Central e nem vc consegue enviar manualmente. Ou seja um pé no saco pra quem já era acostumado... Solução? Sim encontrei e chama-se Caixa Econômica Federal, vou emitir boletos registrados pagando R$0,30 por cada um e no máximo R$ 2,95 por cada boleto recebido, se passar 60 dias e o cliente não pagar ele baixa automaticamente. Minha conta tem 90 dias, e foi a única coisa que me pediram, ter 90 dias de conta no mínimo pra adicionar serviços. As cobranças do Fortunus caem direitinho no sistema mas o gerenciamento e integração com o mk-auth não está legal, é quase uma bagunça...

    Casamento Reprovado...

    MINHA OPINIÃO e REALIDADE! (Galera não vou discutir, então nem tente vim com prós e contras...)

  • Bom dia André Oliveira, bom cara, era oque eu imaginava, é uma pena, porque seria uma ótima solução pra gente se esse lance do Gerencianet funcionasse direito, mas pelo visto vou ter que abrir uma conta na caixa se não o bicho vai pegar por aqui, mesmo assim muito obrigado pelos seus esclarecimentos, me deu uma outra visão da minha situação.

    Att.

    Anderson Junior

  • no mk-auth não tem como imprimir de mais de um cliente de uma vez, mais acho que no site do gerencianet é possivel, ver por lá amigo que tem mais opções...

    Anderson Junior disse:

    Bom dia André Oliveira, bom cara, era oque eu imaginava, é uma pena, porque seria uma ótima solução pra gente se esse lance do Gerencianet funcionasse direito, mas pelo visto vou ter que abrir uma conta na caixa se não o bicho vai pegar por aqui, mesmo assim muito obrigado pelos seus esclarecimentos, me deu uma outra visão da minha situação.

    Att.

    Anderson Junior

This reply was deleted.