Boa tarde pessoal. Estou há pouco tempo utilizando o sistema MK-Auth, e estou com os seguintes problemas:
Na central do assinante, não aparece o contrato do cliente, mesmo deixando a opção ativada em Central > Configurar Recursos.
O segundo problema, é que o cliente não consegue abrir chamado pela central.
Quando entra em Chamados > Abrir Chamado, escolhe o setor, digita a mensagem, porém quando clica em enviar, retorna a seguinte mensagem:
Operação não permitida...
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado
Respostas
Boa tarde prezado,
Qual a versão do seu sistema?
Se a opção da imagem abaixo estiver marcada, basta o cliente clicar em financeiro, que ele pode baixar, conforme a segunda imagem:
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As opções de "helpdesk" e "bloqueados abrem chamados" estão marcados como "Sim", como na primeira imagem?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
E sobre os chamados?
Boa tarde prezado,
As opções de "helpdesk" e "bloqueados abrem chamados" estão marcados como "Sim", como na primeira imagem?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
A opção "múltiplos chamados" está marcada como "Sim"?
Qual a versão do seu sistema?
Você está seguindo como na imagem abaixo?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou acompanhando como na imagem sim. Segue os prints pra vc ver.
IMG_20181203_160033.jpg
Screenshot_20181203-174656.png
Screenshot_20181203-174714.png
Prezado,
Isso acontece com todos os clientes?
Você já tentou realizar o procedimento pelo computador?
Você usa algum redirecionamento de site ou de porta?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Testei com 3 clientes, e todos acontecem a mesma coisa.
Todos os procedimentos testei pelo computador, somente agora estou pelo celular.
Redirecionamento de que? Utilizo mk-auth cloud, única coisa que utilizo eh um CNAME no domínio. O resto é padrão.