Boa tarde pessoal. Estou há pouco tempo utilizando o sistema MK-Auth, e estou com os seguintes problemas:

Na central do assinante, não aparece o contrato do cliente, mesmo deixando a opção ativada em Central > Configurar Recursos.

O segundo problema, é que o cliente não consegue abrir chamado pela central.

Quando entra em Chamados > Abrir Chamado, escolhe o setor, digita a mensagem, porém quando clica em enviar, retorna a seguinte mensagem:

Operação não permitida...

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

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Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Qual a versão do seu sistema?
    Se a opção da imagem abaixo estiver marcada, basta o cliente clicar em financeiro, que ele pode baixar, conforme a segunda imagem:
    209983447?profile=original
    _________________________________________________________________________________________

    209987407?profile=original


    As opções de "helpdesk" e "bloqueados abrem chamados" estão marcados como "Sim", como na primeira imagem?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Obrigado. Eu que não estava achando. Desculpe minha ignorância.

    E sobre os chamados?
  • Boa tarde prezado,

    As opções de "helpdesk" e "bloqueados abrem chamados" estão marcados como "Sim", como na primeira imagem?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Não estavam. Mas marquei e fiz o teste agora. E acontece a mesma coisa. Operação não permitida..
  • Boa tarde prezado,

    A opção "múltiplos chamados" está marcada como "Sim"?
    Qual a versão do seu sistema?

    Você está seguindo como na imagem abaixo?

    210616509?profile=original

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Estou acompanhando como na imagem sim. Segue os prints pra vc ver. 

    IMG_20181203_160033.jpg

    Screenshot_20181203-174656.png

    Screenshot_20181203-174714.png

  • Prezado,

    Isso acontece com todos os clientes?
    Você já tentou realizar o procedimento pelo computador?
    Você usa algum redirecionamento de site ou de porta?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Testei com 3 clientes, e todos acontecem a mesma coisa.

    Todos os procedimentos testei pelo computador, somente agora estou pelo celular.

    Redirecionamento de que? Utilizo mk-auth cloud, única coisa que utilizo eh um CNAME no domínio. O resto é padrão.

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