Contrato MK-Auth e Informções Iniciais

Boa Noite pessoal tudo bem?

Tenho sugestoes para o MK-Auth e talvez exista algo pronto, e os amigos podem me auxiliar.

Aqui gero o contrato no MK-Auth e imprimo em PDF uma copia no meu servidor. Porem hj precisei saber quantos contratos estavam vencendo ou vencidos, tive que fazer manual e acabei desistindo.

Nao teria uma forma do mkauth armazenar isso? no proprio cadastro do cliente salvar uma copia, ou a data que foi gerado o contrato?

Outra informacao importante que sinto necessidade, é um gráfico em forma de pizza, na tela inicial, com informacoes dos cleintes adicionados no mes e desativados.

Desta forma teriamos de modo prático, quantos cleintes aumentaram e diminuiram no mes.

Espero contribuir em algo, com esses sistema maravilhoso. Valeu Pedro 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro Aproveitar o gancho e saber se não teria como deixa o contrato na pagina do assinante para ele visualizar e/ou ate imprimir lá pela pagina do assinante, ai fazíamos um termo de adesão no ato da instalação com informações somente do plano e deixaria la na pagina do assinante o contrato para ele visualizar e imprimir

    Veja se não teria como fazer assim. Vlw


  • Boa noite,

    O contrato fica disponível na central de assinante. Para isso você tem que ir em Central do Assinante --> Recursos --> Gerenciar Recursos da Central do Assinante --> Exibir Contrato e marcar a opção Sim.

    Na minha central  aparece normal.


    Jucelandio Sena Pires disse:

    Pedro Aproveitar o gancho e saber se não teria como deixa o contrato na pagina do assinante para ele visualizar e/ou ate imprimir lá pela pagina do assinante, ai fazíamos um termo de adesão no ato da instalação com informações somente do plano e deixaria la na pagina do assinante o contrato para ele visualizar e imprimir

    Veja se não teria como fazer assim. Vlw

  • Cris obg, encontrei.

This reply was deleted.