Respostas

  • a pagina de cadastro tem o item declaro que aceito o contrato do provedor que somente libera o formulario se marcar...

  • boa tarde a onde seria essa opção para marca o declaro que aceito o contrato do provedor, é no cadastro do cliente ou no cadastro do contrato

    obrigado...

    Pedro Filho disse:

    a pagina de cadastro tem o item declaro que aceito o contrato do provedor que somente libera o formulario se marcar...

  • Fica na tela de cadastro (hotsite). E vc configura no painel administrativo lá nos recursos do hotsite.

    Fique com DEUS e espero ter ajudado.

    Lindemberg Nogueira Cavalcante disse:

    boa tarde a onde seria essa opção para marca o declaro que aceito o contrato do provedor, é no cadastro do cliente ou no cadastro do contrato

    obrigado...

    Pedro Filho disse:

    a pagina de cadastro tem o item declaro que aceito o contrato do provedor que somente libera o formulario se marcar...

  • Aqui tivemos alguns problemas e acredito que agora achamos uma solução muito boa, vou postar aqui como era e como está.

    Fazíamos da seguinte forma, o cliente fazia o cadastro, então já adicionavamos a ficha de instalação no sistema, imprimia ela e o contrato e levava no dia da instalação, essa forma era pra ser a mais segura, mas tivemos diversos problemas:

    1- muitos papéis e não ter onde guardar.
    2 - contrato amassado e rasurado
    3 - esquecer de pegar a assinatura, ter que voltar no cliente e muitas vezes não conseguir mais que o cliente assine
    4 - custo do tonner e folhas.

    Estamos fazendo dessa forma agora

    Mandamos um material para o cliente, o cliente le e diz que entendeu e que deseja prosseguir, então fazemos o cadastro geramos o contrato e ficha de instalação o contrato é enviado para o cliente, via whats então ele lê e tira as dúvidas e da ok informando que deseja prosseguir, após isso o técnico agenda a instalação, efetua a instalação e antes de ativar o cliente ele colhe a assinatura do cliente com o aplicativo fill and sign da Adobe, o técnico posta o contrato assinado, conferimos e liberamos a ativação do cliente.
This reply was deleted.