Gente bom dia, estou precisando de uma ajuda.

Após atualizar o mkauth, os boletos aparecem com um "NR" NO Gateway de pagamento, que em meu caso é a Gerencianet. Ai buscando no forun, vi um amigo com o mesmo problema, e lhe foi dado a opção de ir em imprimir em massa para que resolvesse tal problema. Fui fazer o mesmo procedimento, porém em imprimir em massa, não aparece a conta gerencianet, somente a conta da caixa economica que também temos aqui, e curioso, que só aconteceu isso nos boletos dos clientes que tem como Gateway a Gerencianet, os que estão pela caixa não.

Poderiam me ajudar a resolver tal questão? Obrigado a todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ninguém?

  • acompanhando, tive problema de sumir os carne antigo e nao envia sms de cobrança 

  • Pedro poderia me responder com relação a esse problema seu sistema? Tá complicado, atualizar o MKAUTH tem sido perder noites de sono. Preciso resolver essa questão de aparecer o termo "NR" nos boletos dos clientes.... Recorrer a Quem amigo?
  • essa função somente funciona com bancos Marcelo...

    Marcelo da Silva Gomes disse:

    Pedro poderia me responder com relação a esse problema seu sistema? Tá complicado, atualizar o MKAUTH tem sido perder noites de sono. Preciso resolver essa questão de aparecer o termo "NR" nos boletos dos clientes.... Recorrer a Quem amigo?
This reply was deleted.