conta digital

bom dia estava pensando aqui uma forma de agilizar meu atendimento aqui se tratando de cobranças.

o sistema oferece a opção de gerar títulos automático porem, tem um problema comum de o cliente não possuir email ou não conhecer a central do assiante em provedores pequenos como o meu que ainda não possui site.

pensando nisso seriua interessante se tivesse no cadastro do cliente aba financeiro a opção conta digital (   ) ativada   (   )desativada

da mesma forma que tem a opção de enviar lembretes via email. assim o cliente que optar receber via email a gente deixa marcado a opção e esquece desse cliente.

e os clientes que não tem email ou precisa que leve o boleto ou carne impresso na casa dele, vai aparecer relacionado nos clientes sem titulos.

ia pedro sera que consegue adicionar essa opção para a gente.

aguardo resposta. obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Referente ao email vc pode criar um domínio somente para sua rede interna e eles acessarem seu site em precisar de domínio externo! neste casso eles terão acesso a central do cliente pelo domínio não pelo ip!

  • o foco principal seria mesmo conta digital essas, soluções de dominio local não é interessante para mim...mais a ideia é boa já pensei nisso mais achei melhor deixar sem ja tenho um dominio que a rb me da e repasso via email para os clientes com links.

  • Pedro essa ideia, já tinha pensando aqui , e o grande problema e tbm sobre a questa do cliente que solicita recebe via email, ou que mesmo emite via central , deveria te uma opção aonde informe que esse cliente já pegou a tua fatura, ou até mesmo informando que o mesmo já recebeu a fatura e naum precisa se impressa.

  • iai pedro tem planos de implantar essa opção para nos ao menos a opção conta digital. para os clientes marcados apenas terem seus boletos gerados automaticamente.

  • parece uma boa ideia amigo, irei incluir e colocar para sair no excel também...

  • bom dia sera que esta perto essa solução.

  • boa tarde e essa solução sai pra gente ??
    estou aumentando o numero de clientes e seria interessante
    se não no cadastro de cada cliente a opção, marca pra auto lançar cliente com conta x
    assim os clientes que precisa entregar a cobrança seria conta "A" que precisa gerar manual e os cliente que é envio por email seria conta "B" (representado por "x" anteriormente) que a cobrança seria gerada automaticamente.
  • alguma novidade sobre isso ....

  • ??????

  • Otimo Marco,

    Venho sendo indagado o pq enviar o boleto. Como emito por lotes de codigo de usuario, se alguns tivesse um marcador, "Boleto DIgital sim", ele não entraria para impressão.

    Tem como fazer isso pedro? Uma vez que Email e chatbots já estão agilizando esse trabalho.

    Abraços,

    Marcos

    MARCO ANTONIO DOS SANTOS disse:

    ??????

This reply was deleted.