Configuraçoes regras do mkauth no mikrotik

Prezados profissionais da area, boa noite! instalei rescentemente o mkauth num servidor me arrisquei em colocar algmas regrinhas no mikrotik. to precisando de um profissional para fazer comunicar e acessar via web. urgente! 

grato pela atencao 

Gilberto Barbosa

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Acesso externo ou interno?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia, acesso interno mesmo instalei uma máquina já com o MK-auth imagem, preciso de ajuda pra comunicar ele com meu Mikrotik. Para poder acessar pela webadmin.
  • Bom dia prezado(a),

    Configurou o IP, mascara, gateway e DNS no sistema?

    Seguiu as orientações contidas no menu "Manual" aqui do fórum?

    Configurou o Mikrotik conforme orientado no manual?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia se precisar de consultoria técnica nos chame no whatsapp 5599214-0573

  • Bom dia lá no sistema MK-auth já preenche automático. Mas não tem opção DNS. E sim segui o manual mas não está abrindo o webadmin
  • Prezado(a),

    Configure o DNS no arquivo: /etc/resolv.conf

    Verifica se o sistema está isolado na configuração do Mikrotik.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde, como que coloco o dns? no sistema nao tem onde por. aqui no servidor mk-auth tem so a opacao ip adless, netmask, network, gateway e broadcast. nao estou conseguindo por o dns. pode me ajudar detalhando onde preciso acessar para por o tal dns?

  • Vc vai ter q acessar o mkauth vis ssh. Pode ser pelo programa putty. Nele Vc consegue acessar o arquivo resolvi.conf e editar seus dns!
  • Boa tarde deu certo aqui obrigado! Tenho mais uma dúvida,

    Como faço para colocar o nome do meu domínio para acessar MK-auth internamente sem ser pelo IP do MK-auth.

    Tenho domínio próprio no registro.br mas não possuo IP fixo ainda, algum profissional da área pode me ajudar redirecionar no Mikrotik o site do MK-auth mesmo sendo internamente mas usando o endereço do meu domínio exemplo.com.br.
This reply was deleted.