Prezado Pedro,

O Mk-Auth dá suporte à configuração de desconto para pagamento de boleto até o vencimento. Essa configuração é considerada a hora da geração do arquivo de remessa e é registrada no cadastro de conta bancária.

Tenho duas sugestões a fazer que, creio eu, seriam muito úteis e resolveriam algumas limitações do sistema. A primeira é permitir configurar o número de dias de antecedência para se conceder esse desconto. Exemplo, até 2 dias de vencimento conceder desconto de R$ 5,00. A segunda é permitir o registro desse desconto por antecipação também para o cliente e não apenas/necessariamente para a conta bancária.

É possível implementar essas evoluções no Mk-Auth?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei ver futuramente, mais acho ser possivel sim pelo menos na conta, mesmo que tenha mais de uma conta com os mesmos dados somente com descontos diferentes...

  • Seria ótimo, Pedro. Tem alguma ideia de quando conseguiria implementar essa mudança?
  • sem previsão...

    Helder Neres disse:

    Seria ótimo, Pedro. Tem alguma ideia de quando conseguiria implementar essa mudança?
  • OLA MEU AMIGO ESTOU COM DUVIDAS SOBRE DESCONTOS PODERIA ME AJUDAR? ME CHAME NO ZAP POR FAVOR 03 9 91310091

This reply was deleted.