Configuração de Rb 450g

Boa Noite caros amigos e colegas do forum,

        Mais uma vez venho pedir uma ajuda dos colegas para resolver mais essa questão.

Tenho uma rb 750 para fazer o seguinte ballance: 1º link: Gvt 35 mega, 2º Link Oi 5 mega, 3º Link Oi 5 mega. Sendo que consigo fazer o ballance com os 2 links da Oi, pois a da Gvt está em uso na rede. Mas quando eu coloco esse ballance na rb 450g tento configurar e nem sinal da internet, mas no oc a internet funciona normalmente. Sendo que essa rb 450g que receberá o ballance também será integrada ao mk-auth e futuramente se Deus nos permitir um cache>

              Agradeceria muito quem pudesse me dar essa luz,

                                                                   Atenciosamente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigao mim add no msn diego.ribeiro.18@hotmail.com ou mim manda um email diegoribeironeves@uol.com.br uso a r 450 g pra cliente e a 750 pra load tambem te ajudo configurar

  • qualquer coisa pode add tbm que estamos ai para ajudar!!!
    speednet.contato@hotmail.com depois vc coloca a soluçao aki para os amigos que tem a mesma duvida poder ser ajudado pelo forum!!!

  • Adicionado!

                                 Aguardando.

    Diego R Neves disse:

    amigao mim add no msn diego.ribeiro.18@hotmail.com ou mim manda um email diegoribeironeves@uol.com.br uso a r 450 g pra cliente e a 750 pra load tambem te ajudo configurar

  • Também de add,

                     Fico no aguardo.

    Ewerson Oliveira disse:

    qualquer coisa pode add tbm que estamos ai para ajudar!!!
    speednet.contato@hotmail.com depois vc coloca a soluçao aki para os amigos que tem a mesma duvida poder ser ajudado pelo forum!!!

This reply was deleted.