Configuração de Email

Bom dia Pessoal,

Mais uma vez, peço a ajuda de vcs, para configurar meu MK-Auth a enviar email. Eu consegui fazer com o gmail, mas com o meu proprio dominio do provedor não estou conseguindo.

Segue as telas de configurações para os gurus verem o que eu estou fazendo de errado.

QQuer ajuda será muito bem vinda.

Obg.

Nilton .'.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Segue a imagem em anexo, sua porta está errada.

    1488503281?profile=original

  • Ola Michel,

    Para o gmail eu consegui, da maneira que vc postou. Mas para o meu proprio dominio, que é a imagem do lado, as portas são outras. E mesmo assim, como está definido no meu CPANEL, eu não estou conseguindo.

    Na verdade, não queria deixar um email do gmail mandando email para meus clientes e sim um email do meu proprio dominio.

    Aguardo mais auxilio dos companheiros.

    Abx.

    Nilton .'.

  • cara eu tenho o mesmo problema... ja bati cabeça que voce nao sabe o tanto...

    e acabei desistindo e deixando com gmail mesmo... as portas de configuraçao do seu dominio proprio é o mesmo do meu... mais nao consegui pra nada...

  • sua porta de smtp com tls é 465...

  • tbm tenho esse problema com a Webnode, 

    meu servidor é slk8.smtp.webnode.com

  • Bom dia Pedro.

    Ja fiz de tudo e não vai de jeito nenhum.

    Olha a imagem de config ai.

    1488503953?profile=originalEspero que consiga.

    Abx

  • Bom Dia Pedro!

    Aqui uso uolhost como dominio e o email via backup não vai nem com reza braba... rsrs

    Sabe de alguma configuração em especifico?

    A porta é 587 sem tls, smtp.uniaotelecom.com.br

    e não vai, com o email do terra funciona, mais vai com email @terra e gostaria de usar o dominio que tenho na empresa.

    Fico Grato se tiver alguma ajuda.



    Pedro Filho disse:

    sua porta de smtp com tls é 465...

  • veja esse link

  • Caramba. Hoje cedo vi seu comentario no seu topico, fiz e foi batata. Funcionou perfeito...

    Obrigado Guilherme e parabens pela descoberta.

    TFA a todos

  • Bom Meus caros depois de quebrar muito a cabeça e no hotmail funcionar marcando a opção multi. no servidor próprio e so configurar normalmente nada de senha do cpanel a senha do email e a normal mesmo e marcar opção sendemail, Funcionou na hora lembrando que ele demoro uns 5 minutos para enviar apos clicar no testar.

    1488830942?profile=RESIZE_1024x1024

    1488832021?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.