Conexão com ping muito alto.

Tenho em minha casa, uma internet a radio, quando coloquei ela aqui, foi um dos primeiros clientes do bairro, oque acontece e que nessa epóca a internet era linda um ping maravilhoso, agora eu não sei oque fazer, o ping so fica estourado de 30 vai para 500 trava a internet, volta pra 30 vai pra 150 fico um loucura, horario de pico, não chega a 1 mb sendo que meu plano e de 4 mb.

Oque eu posso fazer para melhorar isso, não aquento mais reclamo com o proprietario da Internet não resolve nada, eu tenho acesso a minha antena que uma wom 5000 mimo, jogar onlaine? somente de madrugada ate umas 8:00 hs da manha depois disso e sobre com ping de 100 150 300 500, oque pode ser feito para melhorar isso, como procedo com isso preciso de uma  luz, o bairro aqui e novo e so tem mais um concorrente e dizem que a internet dele e pior ainda. 

Olhem a imagem na rota que ta um lixo. 

net.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pessoal e normal essa perda de pacote ? isso e o link que ta zuado ou o link estourando cliente demais e não suporta ?

  • brother vc não pode fazer nada pra resolver, o problema esta vindo do seu provedor de internet, vc só tem 2 opções uma pior que a outra, estão abrindo brecha para uma concorrência que ofereça um serviço de qualidade! (VOCÊ)

  • Isso vc tem razão, e um caso a pensar analisar. vou pensar nisso. 

  • Amigo procurei aqui, no site da anatel não encotrei registro desse provedor de internet meu, devo denunciar? estranho o a empresa e grande para não ter registro na anatel ja procurei nome fantasia razão social mais não encontro, não aguento mais pagar um serviço que não tenho. 

This reply was deleted.