Concentrador PPPoE

Boa noite, atualmente chegamos em um patamar que não queremos usar mais o mikrotik como servidor PPPoE, então decidimos implementar em um servidor Linux+Accel-PPP. Qual a possibilidade em usar o Mk-Auth com o nosso novo concentrador? Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu diria que a mesma possibilidade de usar mkauth + edgerouter !

  • é possível? 

    Antonio Banderas disse:

    Eu diria que a mesma possibilidade de usar mkauth + edgerouter !

  • Não sei amigo , vamos aguardar o Pedro se pronunciar. 


    Eduardo França disse:

    é possível? 

    Antonio Banderas disse:

    Eu diria que a mesma possibilidade de usar mkauth + edgerouter !

  • Ansioso pela resposta!

  • não conheço o Accel Eduardo, irei pesquisar sobre ele, mais tenta integrar, os parâmetros de radius para mikrotik são muito parecidos com de outros concentradores e as vezes funciona...

  • seria uma ótima ideia devido a qualidade do serviço e economia de energia, é concentrador para 2 mil clientes pppo ou mais, já existe sistemas parecidos sendo desenvolvidos em slack, o Pedro sairia na frente e com isso a qualidade do mk-auth que já é muito boa ficaria ainda melhor, sem falar que o valor do sistema mk-auth poderia da UP com essas vantagens.

    mk-auth+acell-ppp+ipoe(dhcp)+radius
    um sonho que pode render muita qualidade.

  • acel-ppp funciona quase que perfeitamente com qualquer gerenciador, depois de achar um servidor e obtiver a estabilidade do software. leia o manual e fique atento aos dicionarios...

  • É possível sim, tenho rodando accel-ppp com mkauth, quem desejar ter o serviço entre em contato comigo 

  • manda seu contato ai.

    Junior Decezere disse:

    É possível sim, tenho rodando accel-ppp com mkauth, quem desejar ter o serviço entre em contato comigo 

  • Whatts 49 9 9960 6042

    email: jrdecezere@gmail.com

    Carlos disse:

    manda seu contato ai.

    Junior Decezere disse:

    É possível sim, tenho rodando accel-ppp com mkauth, quem desejar ter o serviço entre em contato comigo 

This reply was deleted.