[RESOLVIDO] Comprei a chave do mk-auth

comprei a chave no site fala q se comprar com cartao de credito recebe a chave em 3minutos comprei hj a tarde e ate agora nao recebi chave alguma me ajuda ai pedro tenho q trabalhar esse fim de semana no sistema pq no meio de semana nao tenho tempo o email q foi cadastrado foi k_c_bernardo@yahoo.com.br no aguardo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • opa! pode fica tranquilo jaja tai, quando comprei levou 5 horas mas blz
  • blz mano ja fico mais tranquilo esse fim de semana vo tralhar em cima do mk-auth
  • vai gostar do mk-auth eu uso e apaixonei pela facilidade e utilidade do sistema . ok
  • agora sao dia 24/07 to 49.90 mais pobre e nao recebi minha chave ate agora pedro da uma olhada ai para min
  • Ja foi confirmado o pafamento pelo pagamento digital?
    Pois depois de confirmado naão demora nem 5 minutos e a chave é enviada....

    Lucio Alves Rodrigues disse:
    agora sao dia 24/07 to 49.90 mais pobre e nao recebi minha chave ate agora pedro da uma olhada ai para min
  • pois e ja descontaram no cartao mas acho q so vao liberar na segunda e foda mais ta bom
  • Lucio a unica compra que achei para o e-mail k_c_bernardo@yahoo.com.br no pagamento digital foi feita no boleto, verifica com o pagamento digital se a sua compra esta correta ...
  • Eu também comprei e já foi aprovado faz é dias e nunca chegou meu email: ofinternetbc@gmail.com  

  • Compre a chave no cartao ontem a tarde com a promessa de que receberia em minutos no cartão e hoje o técnico estar esperando para fazer as configurações e não recebi ainda o email com a chave ainda aurenissenoronha2015@gmail.com
  • Bom dia Pedro, realizei a compra ontem as 16hs, e ate agora nao recebi a chave, segue e-mail: flavioalneto@gmail.com.

    no aguardo

This reply was deleted.