bom dia amigos , tenho um provedor em sp , agora estou montando mais 2 em cidades  diferentes , uma em mg e outra no interior de sp, porem uso aqui um servidor mkauth muito bom e bem estável, a minha duvida é como eu posso interligar todas as rede para o meu mk-auth em sp ? em cada rede vou usar um mikrotik e quero que meu mk-auth gerencie todos os mikrotik que tenho em cidades opostas , como devo fazer ?

obrigado a todos , um forte abç aos amigos do forum ...

 no aguardo ...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • olha primeiro vc terá que ter um IP fixo depois e fasio e só redireciona os mikrotik para o ip fixo do seu MK-auth,posso esta enganada mas e so vc mudar nos mikrotiks osIP de redirecionamento para o seu ip fixo.

  • sim , mas e caso eu não tenha ip fixo ? como será feito isto ? eu ja pensei em ter um mk-auth nas nuvens , será que funciona ?

  • olha vc pode usar um ddns para redirecionar , casa não tenho fazer locação de um cloud seria mas eficas

  • como os planos de cada cidade podem variar de valores e o mk-auth não cadastra planos por cidade fica inviável trabalhar com um só mk-aauth, ja tinha criado um tópico falando sobre isso, de criar um programa que gerenciasse muitos mk-auth, assim poderíamos instalar em cada cidade seu próprio mk-auth e cadastrando seus determinados planos e  gerenciar todos com um programa para Windows ou um mk-auth master, porque usar um mk-auth para 10 cidades, ja viu a bagunça de planos na pagina de planos, plano cidade tal ficara uma lista imensa.

This reply was deleted.