COMO USAR DOMÍNIO PRÓPRIO PARA ABRIR HOTSITE MK AUTH. 

ola tenho um domínio na homehost e gostaria de sabe como faço para direcionar o hotsite do mk auth para esse domínio. para que os cliente possa acessar de qualquer internet, porque eles aqui só acessam internet pelo ip do mk auth. dai eu tenho dominio www.xxx.com. queria saber como faço para usar ele para direcionar pro hotsite. onde cliente acesse o dominio e caia no hotsite do mk auth

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Primeiro vc precisa ter acesso externo ao seu mk-auth. No meu caso eu configurei no firewal do mikrotik e escolhi uma porta. E eu uso ddns. Exemplo: meunomenetname.no-ip.com:9999 No meu caso eu tenho um ip fixo. 

    Que eu uso assim, 177.4.18.xxx:9999 olha ai no meu ddns tbm, 65e0050038bd.sn.mynetname.net:9999 Mas o site eu ainda nao editei tudo! 

    E eu uso o meu dominio la na GODADDY. La vc procura as configurações do seu dominio, opção-gerenciar, e depois ENCAMINHAR. Eu coloquei la o meu ddns 65e0050038bd.sn.mynetname.net:9999 e quando vc acessa infomanianet.com cai aqui no meu mk-auth. 

    A regra no firewall nat, vc sabe fazer? 

  • assim é da forma errada amigo. oque eu quero é usar cname. vc vai usar esse cloud mais vai aparecer nome do dominio quando os cliente digitar e não o cloud. 

    Renan Alves disse:

    Primeiro vc precisa ter acesso externo ao seu mk-auth. No meu caso eu configurei no firewal do mikrotik e escolhi uma porta. E eu uso ddns. Exemplo: meunomenetname.no-ip.com:9999 No meu caso eu tenho um ip fixo. 

    Que eu uso assim, 177.4.18.xxx:9999 olha ai no meu ddns tbm, 65e0050038bd.sn.mynetname.net:9999 Mas o site eu ainda nao editei tudo! 

    E eu uso o meu dominio la na GODADDY. La vc procura as configurações do seu dominio, opção-gerenciar, e depois ENCAMINHAR. Eu coloquei la o meu ddns 65e0050038bd.sn.mynetname.net:9999 e quando vc acessa infomanianet.com cai aqui no meu mk-auth. 

    A regra no firewall nat, vc sabe fazer? 

  • Perfeitamente possível, desde que a porta 80 esteja liberada ou devidamente redirecionada.

    Qual serviço de DNS você usa? O do Registro.br ou da hospedagem?

    Pelo Registro.br é bem mais fácil.

    Elton Pereira dos Santos disse:

    assim é da forma errada amigo. oque eu quero é usar cname. vc vai usar esse cloud mais vai aparecer nome do dominio quando os cliente digitar e não o cloud. 

  • Pois é...! É só redirecionar la no firewall o seu ip fixo ou ddns para ter acesso externo. E depois coloca la na hospedagem o seu redirecionamento! 

    O meu dominio cai direto no meu mk-auth. 

This reply was deleted.