Como restaurar backup manual no mk-auth

Como muitos não consegue restaurar um backup no mk-auth em nova instalação ou quando tem troca de servidor!

Dica do Pedro:

Faz um update manual, renomeia o arquivo de backup para 000backup.tgz e depois usa a ferramenta winscp para enviar o backup para a pasta /usr/local/mkauth/backup/ que ele ira aparecer na ferramenta de backup do sistema no webadmin...

Segue o vídeo que fiz para fica melhor interpretado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vlw amigo...

  • Por nada Pedro!! Tem que ser em vídeo para o povo entender!! kkkkk 

    Pedro Filho disse:

    vlw amigo...

  • :p rs

    GP4 TELECOM - Carlos disse:

    Por nada Pedro!! Tem que ser em vídeo para o povo entender!! kkkkk 

    Pedro Filho disse:

    vlw amigo...

  • isso acaba de me ajudar num pau que meu hd novinho deu.

    perdi uma parte do relatório recente pois o backup completo tinha uma semana, mas o resto ta 100%.

    vlw.

  • Asim é moleza.
    Mas no meu caso nao consigo acessar o WebAdmin. 

  • tenta fazer um update do sistema e reinicia o mk-auth, ver se mostra algum erro no boot...

    Vagner Brasileiro da Silva disse:

    Asim é moleza.
    Mas no meu caso nao consigo acessar o WebAdmin. 

  • Reinstalei o MK-AUTH e restaurei o Ultimo Backup que estava no E-mail e tudo voltou ao normal.

  • Boa noite, 

    @Pedro  , Pode me ajudar, ja tentei de diversas maneiras inclusive seguindo o passo a passo,

    Temos a versão :. SISTEMA MK-AUTH 32 BITS 4.109 e fiz o backup montei um novo server com o  SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.106 :: SISTEMA MK-AUTH 64, faço a conexão via winscp, coloco o backup na pasta e ao clicar no restaurar o processo é bem rapido mas infelizmente não restaurou nenhuma informação, alguem teve o mesmo tipo de falha e pode me dar uma dica, não tenho como continuar com o mesmo servidor e não consegui migrar .

  • antes de restaurar um backup é preciso atualizar o sistema pois se o backup for de uma versão maior do que a atual não irá funcionar...

    Dalton Lima de Souza disse:

    Boa noite, 

    @Pedro  , Pode me ajudar, ja tentei de diversas maneiras inclusive seguindo o passo a passo,

    Temos a versão :. SISTEMA MK-AUTH 32 BITS 4.109 e fiz o backup montei um novo server com o  SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.106 :: SISTEMA MK-AUTH 64, faço a conexão via winscp, coloco o backup na pasta e ao clicar no restaurar o processo é bem rapido mas infelizmente não restaurou nenhuma informação, alguem teve o mesmo tipo de falha e pode me dar uma dica, não tenho como continuar com o mesmo servidor e não consegui migrar .

  • @ Pedro Fiz a atualização agora do atual p/ a versão 4.110 via console SSH onde se faz automatico, abri novamente e tentei restaurar aconteceu o mesmo infelizmente.

    Eu consigo atualizar o atual 32 Bits p/ 64 Bits direto ?



    Pedro Filho disse:

    antes de restaurar um backup é preciso atualizar o sistema pois se o backup for de uma versão maior do que a atual não irá funcionar...

    Dalton Lima de Souza disse:

    Boa noite, 

    @Pedro  , Pode me ajudar, ja tentei de diversas maneiras inclusive seguindo o passo a passo,

    Temos a versão :. SISTEMA MK-AUTH 32 BITS 4.109 e fiz o backup montei um novo server com o  SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.106 :: SISTEMA MK-AUTH 64, faço a conexão via winscp, coloco o backup na pasta e ao clicar no restaurar o processo é bem rapido mas infelizmente não restaurou nenhuma informação, alguem teve o mesmo tipo de falha e pode me dar uma dica, não tenho como continuar com o mesmo servidor e não consegui migrar .

This reply was deleted.