MK-AUTH

Como muitos não consegue restaurar um backup no mk-auth em nova instalação ou quando tem troca de servidor!

Dica do Pedro:

Faz um update manual, renomeia o arquivo de backup para 000backup.tgz e depois usa a ferramenta winscp para enviar o backup para a pasta /usr/local/mkauth/backup/ que ele ira aparecer na ferramenta de backup do sistema no webadmin...

Segue o vídeo que fiz para fica melhor interpretado.

Exibições: 4450

Responder agora

Respostas a este tópico

mesmo assim não funciona.  se eu pegar um backup da base em 32bist e restaurar na de 64bist, na restaura nada. e se eu pegar o backcp antigo ou mais antigo que termina anto em .tgz ou .maz   não restaura .. algumas configurações restaura. mas as tabelas de clientes e títulos não restaura nada.

Alguem conseguiu resolver ?   fiz tudo certinho , deixei os dois mkauts na mesma versão , subiu o  backup de 7mbps mas nao aparece nenhum cliente.

Olá, no meu caso informa que o backup foi restaurado com sucesso, mais não mostra  os dados que contem no backup.   

Alguém pode me ajudar???

Desde já muito obrigado!!!

estou com o mesmo problema. versao antiga 4.105 32 bit, versao nova 18.02 atualizada. backup manual antigo .maz nao aparece os dados na versao 64 bit 18.02. Alguem conseguiu?

mesmo problema aqui ....  backup nao sobe de jeito algum

mesmo problema aqui.... alguem pode me orientar?

Cara , eu so consegui subindo na unha aqui pelo SQL,   faz o backup, descompacta o arquivo, procura o arquivo tarbackup.sql  e sobe ele direto com drop para o mysql

mysql -uroot -pvertrigo mkradius < tarbackup.sql

so assim deu tudo certo pra mim

Vc consegue me ajudar nessa situacao?  Eu nao conheço nada de Mysql.

Jose Junior disse:

Cara , eu so consegui subindo na unha aqui pelo SQL,   faz o backup, descompacta o arquivo, procura o arquivo tarbackup.sql  e sobe ele direto com drop para o mysql

mysql -uroot -pvertrigo mkradius < tarbackup.sql

so assim deu tudo certo pra mim

opa...  ja consegui resolver aqui.

obrigado pela atencao.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço