Como o mk-auth identifica os pagamentos

Prezados,
Adquiri o sistema MKauth, já fizemos toda a instalação e interação do sistema com nossos MKs, porém estou com uma grande dúvida: quando cadastro os clientes, o próprio sistema já gera os boletos, porém minha cobrança não é com protesto, ou seja não é registrada, aí vem a duvida, se cobrança sem registro não gera arquivo de remessa e retorno, como é que o sistema MKauth irá identificar os boletos pagos e vencidos e assim liberar e bloquear os clientes automaticamente?
OBS: Existe algum número que posso entrar em contato com o suporte?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Tarde Anderson. Não sei qual banco você trabalha, mas nós trabalhamos com o Sicoob. Homologamos os boletos do MK no banco e recebemos normalmente via arquivo de retorno todos os títulos pagos. Usamos também somente boletos sem registro e aqui temos o retorno certinho. Inclusive tínhamos um problema com outro sistema de cliente pagar boleto em duplicidade e era uma via sacra para conseguir identificar. No caso do MK, se o cliente paga um boleto em duplicidade o próprio arquivo de retorno informa o cliente e que o título ja havia sido pago anteriormente. O ideal seria ter informações junto ao banco de como fazer essa sua integração de recebimento.

  • amigo mesmo o boleto sem resgistro você tem que pegar o arquivo de retorno com o banco.

    remessa não precisa emitir!

  • cobrança sem registro não tem o arquivo remessa, mais tem o arquivo retorno Braz...

  • Ok, vlw, vocês são Dez Problema resolvido esqueci de responder o ok!

This reply was deleted.