Respostas

  • usa os dois comandos abaixo, eles apagam tudo:

     

    echo "TRUNCATE TABLE radacct" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius


    echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

  • Muito bom..

    Pedro Filho disse:

    usa os dois comandos abaixo, eles apagam tudo:

     

    echo "TRUNCATE TABLE radacct" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius


    echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

  • Amigo Pedro onde eu coloco esse comando no Mkauth?

    Pedro Filho disse:

    usa os dois comandos abaixo, eles apagam tudo:

     

    echo "TRUNCATE TABLE radacct" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius


    echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

  • no terminal linux.

  • amigo muito obrigado pela ajuda, eu consegui limpar usando o programa  putty com esse 2 comando do Mestre Pedro

    echo "TRUNCATE TABLE radacct" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius


    echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

  • Ola Pedro, muito bom o comando para apagar tudo fiz aqui e o sistema voltou a ficar turbinado, não teria uma forma de antes de apagar todo o conteúdo a gente salvar um arquivo em .txt com todos os logs pois sempre teríamos guardados os acessos passados e poderíamos executar sempre esta limpeza.

  • vc tem que fazer um backup manual dentro do webadmin que ele salva os logs, os backups automaticos não salvam...

    Елиел Дос Сантос disse:

    pedro como faço pra salvar todos os log do sistema ?

  • Pedro Filho! usei o comando que você me mandou por e-mail

    os comandos são:

    echo "TRUNCATE TABLE radacct" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius


    echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    mas eles não funcionam, não apagão as informações contidas no quadro de ultimas atividades, situado na pagina principal. Meu Mk Auth é da versão 4.97

  • esse o codigo usa o aplicativo putty.exe

    http://www.mk-auth.com.br/arquivos/putty.exe

    echo "TRUNCATE TABLE sis_logs" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    deu certo aki comigo

  • e para apagar apenas as conexões de um usuário apenas? teria como?

This reply was deleted.