Ola pessoal tem como importar os cadastros dos clientes do MK-auth para outro MK-auth.

Eu tenho 2 servidores Mk-auth um cidade X, outro cidade Y, cada qual com seu backup.

Porem se eu importar o backup de um para o outro eu perco os clientes do que recebeu o backup.

Minha ideia é um Mk-auth de backup, caso de um pau em algum dos demais, apenas importo os clientes do servidor X ou Y, para o 3 servidor Mk-auth.

Ou como agora que nao possuo o 3 MK-auth, poderia importar do servidor X para o Y.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o login é chave no sistema, não pode ser igual, mais irei ver uma solução de somente ter o xxx nos que forem duplos...

    Anderson Braz da Silva disse:

    Pedro, não tem como ele substituir os logins parecidos, caso haja algum? pois acabei de comprar um provedor com muitos clientes e podem haver alguns logins iguais, porém não me importo se alguns tiverem iguais e forem dissubstituídos, pois recolocar o login nos xxx será ainda mais trabalhoso que atender um chamado por um cliente está com login parecido!

  • É possível exportar os boletos do mkauth 1 para o mkauth 2 junto com os clientes?

  • Oi Sr. Pedro boa tarde?

    Amigo esse topico já antigo e não temos uma resposta pra esse assunto... seria possivel o Sr. da uma atenção pra esse topico muito gente quer uma solucão inclusive eu, temos a opção de exporta o cliente de um mk-auth, mas não encontro a opção de importar esse cliente no mk-auth... estou na mesmo situação estou usando um mk-auth q não e meu e agora preciso transferir esse cliente pro meu mk-auth...

    por favor Pedro nos ajude... sei q vc é muito ocupado... mas precisamos de vc...

  • Gostaria de saber.

    MARCELO MEDEIROS disse:

    É possível exportar os boletos do mkauth 1 para o mkauth 2 junto com os clientes?

  • Estou com esse problema também, a minha versão mais antiga 4.98 e estou com a versão mais recente.

    fiz os procedimentos por tabelas no excel, mas não fica setado os planos e alguns campos como endereços ficam incompletos. e deixei tudo setado igual ao antigo para não haver conflito, mas pelo que estou vendo será que vou ter que cadastrar 1 por 1?

  • Prezado Narciso, me procure no whatsapp (71) 99236-4389 - Podemos migrar diretamente pelo banco de dados, temos vários cases de sucesso. Migramos de qualquer sistema para o Mkauth.

    Narciso José de Lima disse:

    Estou com esse problema também, a minha versão mais antiga 4.98 e estou com a versão mais recente.

    fiz os procedimentos por tabelas no excel, mas não fica setado os planos e alguns campos como endereços ficam incompletos. e deixei tudo setado igual ao antigo para não haver conflito, mas pelo que estou vendo será que vou ter que cadastrar 1 por 1?

    • Bom dia

      Amigos tentei exportar os clientes la pelo listar clientes clientes marquei e a opção exportar para outro mkauth........ no outro mkauth adicionei o arquivo pelo upload como se fosse backup deu certo em partes.

      o logim de todos os clientes foi aicionado automatico letras antes de cada login

      Login Plano IP Ramal Nome
      xxx_aelcton
      xxx_claudioabrigo
      xxx_evandrosousa
      xxx_fabriciolima
      xxx_franciscamatos

      E os dados do cliente a parte de endereço de Endereço residencial ( instalação ) do cliente nao vai os dados

      e onde tem Endereço correspondência do cliente os dados vai certinho.

       

      tem alguma opção ai que possa ajudar a importar o cadastro certinho?

       

      de já grato

      • Boa tarde prezado(a),

        Faz um teste com a exportação e importação com a planilha Excel:

        Depois de exportar a planilha, abra ela, salve como csv separado por virgulas e depois restaure no outro sistema.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Boa tarde

          Segui os passos da orientação, mas nao importou correto veio apenas 18 registros e nao vem completo e dados embaralhados emmcampos diferentes

           

          • Boa tarde prezado(a),

            Retire os acentos e os caracteres especiais dos nomes dos clientes, da planilha.

            Os dados restaurados pela planilha são, o nome, e-mail, CPF, RG, autenticação, endereço, número, bairro, cidade, estado, CEP, login, senha, MAC e celular. Essa também é a órdem das colunas da planilha.

            Depois de concluir, exclua a primeira linha, que identifica qual os dados em cada coluna e salve.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.