Como guardar sinal dos clientes com APs bridge MikroTik

Tenho uma Cloud Core Router(ccr) que uso como concentrador e como tenho muitas regras prefiro manter tudo concentrado no roteador CCR e deixar as antenas mikrotik todas em Bridge isoladas

todos aps mk tem ips e todos sao enxergaveis entre eles, todos se pingam entre eles(ccr,mk-auth,paineis mks),
porem nao consigo de forma nenhuma guardar os graficos dos clientes com minhas antenas setoriais mikrotik em modo bridge, somente em modo roteador, transformando ele em concentrador (o que nao quer fazer devido a quantidade de regras,qos, consumo de cpu etc...)

sera q o mk-auth somente comporta guardar o sinal dos paineis mikrotik somente se o ap estiver em modo roteador/concentrador?
se sim seria possivel pedro adicionar essa possibilidade de guardar os sinal e graficos de clientes em APs Mikrotik em modo bridge?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • VC consegue acessar esse equipamentos extintos, aleatórios na rede? Eles estão tendo acesso via web?

    • sim, tenho acesso a todos

      • Vc ta colocando todas interfaces dos APs na bridge?  Verifica se a opção RSTP da bridge ta marcada.

This reply was deleted.