COMO GERAR TÍTULOS EM LOTE ( GERÊNCIANET ) ??????

Saudações ! gostaria de saber como gerar títulos para todos os meus clientes e depois imprimir pelo gerêncianet ? pois, o sistema gera os títulos mas ficam marcados como não registrados dai tenho que ir de cliente em cliente e clicar no título para poder registra no gerência net, vou passar uns 7 dias para fazer de um em um cliente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Imprima em massa fazendo o seguinte passo:

    Vá em Financeiro > controle de títulos > impressão em massa

    Selecione as opções de desejadas e marque a opção "Somente títulos sem nosso numero gerado"

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Obrigado pela resposta mas tem mais um problema a minha conta gerêncianet não aparece em na opção de contas a serem impressas em massa, dai o sistema só gera os cliente com boletos do provedor, segue as imagens em anexo.

    mkauth%2001.png

    mkauth%2002.png

  • Bom dia prezado,

    Confira no cadastro dos clientes, se a conta selecionada é a do Gerencianet e se foi gerado para essa conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O cliente é conta Gerencianet sim, o problema deve ser que não aparece a conta Gerencianet para ser selecionada na página de impressão em massa, segue em anexo prints.

    mkauth%2003.png

    mkauth%2002.png

    mkauth%2001.png

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Confira no cadastro dos clientes, se a conta selecionada é a do Gerencianet e se foi gerado para essa conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado,

    Me envia um print da conta selecionada no cadastro do cliente e outro print do "Detalhes" do mesmo cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Hamilton César disse:

    O cliente é conta Gerencianet sim, o problema deve ser que não aparece a conta Gerencianet para ser selecionada na página de impressão em massa, segue em anexo prints.

    mkauth%2003.png

    mkauth%2002.png

    mkauth%2001.png

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Confira no cadastro dos clientes, se a conta selecionada é a do Gerencianet e se foi gerado para essa conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Segue a Baixo os Print's solicitados.

    mkauth%2004.png

    mkauth%2005.png



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Me envia um print da conta selecionada no cadastro do cliente e outro print do "Detalhes" do mesmo cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Hamilton César disse:

    O cliente é conta Gerencianet sim, o problema deve ser que não aparece a conta Gerencianet para ser selecionada na página de impressão em massa, segue em anexo prints.

    mkauth%2003.png

    mkauth%2002.png

    mkauth%2001.png

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Confira no cadastro dos clientes, se a conta selecionada é a do Gerencianet e se foi gerado para essa conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado,

    Qual a versão do sistema que está utilizando?

    Já tentou imprimir em massa, marcando a opção "todas" para contas?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Versão : MK-AUTH 19.01 :: K3.1

    E já tentei imprimir em massa marcando a opção "todas" para contas "sim", eu tinha uma conta que era do Santander dai deletei pq achei que estava impedindo de aparecer a do Gerêncianet mas não resolveu, o problema ´é justamente esse a conta Gerencianet não aparece para ser selecionada.

  • Prezado,

    Não é possível imprimir títulos ou carnês em massa, do fortunus, apenas a nova API.

    Conforme informado pelo Gerencianet, o fortunus está em desuso, segue a documentação para a integração com a nova API.

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Aparentemente vai funcionar mas quando eu clico no boleto abre uma nova aba em branco não mostra o boleto, nem envia o boleto para o gerencia net isso com a nova api, a url dá que está ok mas fica em branco o sem mostrar boleto.

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado,

    Não é possível imprimir títulos ou carnês em massa, do fortunus, apenas a nova API.

    Conforme informado pelo Gerencianet, o fortunus está em desuso, segue a documentação para a integração com a nova API.

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.