Como gerar novamente arquivo remessa

Boa noite... utilizava o banco bradesco para receber os boletos, mas por conta de tarifas consegui uma negociação melhor no sicredi, assim eu gerei o arquivo de remessa utilizando a conta do bradesco como faço para gerar novamente utilizando a conta sicredi... alguém pode me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Se você já cadastrou a sua conta do Sicredi no sistema e homologou, basta selecionar a conta do Sicredi no financeiro dos clientes, gerar os boletos e depois gerar a remessa para essa conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Mas preciso gerar os boletos novamente?

      • Bom dia, você já entrogou os boletos para os clientes?

        • Não... mas ta gerado no sistema

          • Então primeiro você precisa fazer o que o outro suporte orientou e depois fazer uma visualização em massa desses titulos, pois somente assim eles vão mudar as informações para Sicredi.

            É na opção Impressão em Massa que fica em financeiro. Tanto para titulos em boletos quanto para carnê.

             

            Próximo passo para produção da remessa.

            http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?commentI...

             

            [RESOLVIDO] Remessa na versão 18.01
            Bom dia, gostaria de ajuda sobre cada função na opção de remessa do banco na versão 18.01, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Capturar.PNG
This reply was deleted.