Como Funciona Geração de Boletos no MK-Auth

Prezados,

Ja tenho um sistema de controle de provedor + estou migrando para o MK-Auth, e consequentemente algumas coisas ainda me são estranhas nesse otimo sistema. Como funciona a geração de boletos do Mk-Auth. Não encontrei nenhuma opção de gerar os boletos desse proximo mes para todos os clientes. Só encontrei a opção de imprimir. Nas informações da empresa vi que tem a opção de quantas cobranças gerar no ato do cadastro. Marquei só 1 que geralmente é o pro-rata (primeiro boleto proporcional). Tem a opção Manter Titulos que não consegui entender o que significa. + o que mais me intrigou foi a questão: Preciso gerar por exemplo os boletos de Maio de 2012 para todos os clientes cadastrados e ativos. Como fazer isso ? Ou o sistema ja gera de forma automatica. Se sim qual o dia que o sistema gera ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • sim o sistema gera sozinho e a questão de proporcional esse o sistema tbm já faz sozinho e quanto a data é a data em que vc colocou no cadastro do cliente

  • Como assim a data q coloquei no cadastro do cliente ??? Ele gera o boleto automatico na data que o cliente foi cadastrado? Por exemplo: Se o cliente foi cadastrado dia 16 eu olho dia 17 o o boleto ja estará disponivel pra impressão ?

  • 1488458208?profile=RESIZE_1024x1024olha ai amigo é na hora que esta cadatrando seu cliente (vencimento), se ele já tiver cadastrado ai é só editar o cliente

  • As minhas duvidas são as seguintes:

    1-)Quando o Mk-auth gera um novo boleto para o cliente ? Pelo que vi é quando o boleto anterior é quitado. É isso ?

    2-)Auto Lançamento eu escolho quantos boletos serão gerados no evento da quitação ?

    3-)O que significa Manter Titulos (Sim ou Não) ? Pelo que eu entendi é o numero de titulos que ele manterá em aberto. Por exemplo, gerou 2 titulos automaticos. Pagou 1 ele gera + 1. Pagou os 2 ele gera + 2. É isso ?

  • 1- em duas ocasioes. 1ª ao cadastrar novo cliente ele gera a quantidade de boletos que vc solicitou no menu Provedor/dados da empresa/auto lancamento ( quant. de titulos )  e se na opçao manter titulos vc selecionar sim ( o sistema mantem quant de titulos ao mesmo tempo que o cliente vai pagando, e ainda mesmo que seja deletado )


    2 e 3 - respondi acima



    Pablo Z Silva disse:

    As minhas duvidas são as seguintes:

    1-)Quando o Mk-auth gera um novo boleto para o cliente ? Pelo que vi é quando o boleto anterior é quitado. É isso ?

    2-)Auto Lançamento eu escolho quantos boletos serão gerados no evento da quitação ?

    3-)O que significa Manter Titulos (Sim ou Não) ? Pelo que eu entendi é o numero de titulos que ele manterá em aberto. Por exemplo, gerou 2 titulos automaticos. Pagou 1 ele gera + 1. Pagou os 2 ele gera + 2. É isso ?

  • Então as opções significam:

    Provedor/dados da empresa/auto lançamento: A Quantidade de boletos em aberto que o sistema manterá automaticamente.

    Provedor/dados da empresa/manter titulos (sim ou não): Determina que a quantidade colocada no auto lançamento não irá variar.

    Exemplo:

    Marquei auto lançamento para 3 e manter titulos como sim:

    Cadastro o cliente hoje (09/05/2012) e ele ja fica de imediato com 3 boletos: ref. junho/julho/agosto

    Se o cliente pagar qualquer 1 dos boletos ele vai gerar o de setembro mantendo 3 em aberto

    Se o cliente pagar 2 ele gera o de setembro e outubro mantendo 3 em aberto

    É assim que funciona o auto lançamento e a opção manter titulos ?

  • Bom gente, vou encerrar este topico porque de acordo com os meus testes é isso ai que está acima mesmo. + uma boa idéia seria a gente se juntar para fazer um apostila explicativa para treinar usuários do MK-Auth, explicando todas as opções do menu da interface Webadmin, pra que servem e no que irá influenciar cada uma delas.

  • já tem um manual amigo e bem integrado ao sistema, incluir um recurso que abre em cada pagina do sistema uma pagina da wiki, assim é possivel montamos um manual completo dos recursos do sistema dentro do propriowebadmin, os que desejaram me ajudar com a wiki agora é a hora de criar cada pagina, já incluir a de clientes mais podem alterar se desejar:



    iniciawiki.gif




    Pablo Z Silva disse:

    Bom gente, vou encerrar este topico porque de acordo com os meus testes é isso ai que está acima mesmo. + uma boa idéia seria a gente se juntar para fazer um apostila explicativa para treinar usuários do MK-Auth, explicando todas as opções do menu da interface Webadmin, pra que servem e no que irá influenciar cada uma delas.

  • Pedrão, não sabia desse recurso. Assim como obtemos ajuda acho que temos obrigação de presta-la. Vou dar uma olhada nisso... Grande abraço !!!

This reply was deleted.