Parceiros, bom dia!

Minha URL de notificação de pagamento confirmado estava com erro.

Nisso alguns clientes pagaram no dia 10, porém só resolvi o problema na URL dia 14. Esses clientes que pagaram dia 10 ainda estão como em atraso no MK AUTH, porém todos já estão com o pagamento confirmando no Gerencianet.

Existe alguma forma de forçar a baixa desses titulos no MK AUTH ou Gerencianet?

São muitos clientes, seria muito demorado fazer a baixa manual (um por um) no MK AUTH.

Abraço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • liga no gerencianet que eles vão te explicar detalhado como reenviar a baixa.

  • Posso te ajudar mano. so chama no zap 61 9 8511-1447.

  • Obrigado pela dica! Funcionou! Eles enviaram a baixa manual, foi só informar os dias.

    CTS Provider disse:

    liga no gerencianet que eles vão te explicar detalhado como reenviar a baixa.

  • tem que sincronizar novamente.

    gnet2.jpg

This reply was deleted.